A aberração da Assembleia Municipal

Link da Notícia
Este "traste Politico" mais conhecido pelo "Vendido" da politica regional já usou vários partidos e de todos é corrido por ser um "falso". Ultimamente, entrou para o MPT e depois passou a perna ao Isidoro, depois de rebentar com o partido, fez a "Nova Mundança" nas Autárquicas e logo a seguir mudou-se para o RIR para as Regionais. Tem lógica, nisso nada a dizer.

Desde os tempos remotos de deputado na ALRAM, onde achava que falar alto era um dom, começamos a perceber que só metia água sempre que falava. Cópia fiel dos outros que por lá andam da mesma categoria.

Acabou por rebentar com o Partido porque onde chegava tinha que ser importante, quis fazer carreira politica destruindo os próprios colegas da mesma cor. Não resiste, e da natureza, no partido e na coligação.

As desculpas "esfarrapadas" deste senhor, e dos outros que votaram contra o orçamento da CMF, vão sempre no mesmo sentido, iludir o povo.

O dito nem merece que o trate por Sr. porque é um crápula vendido que procura tacho a todo o custo. Para quando a "Nova Mudança"? Em vez de andar a queimar todos os partidos por onde passa para sobreviver, inscreva-se de uma vez no PSD caramba! Acabe a fantochada. Andam todos dispersos para conseguir dar a vitória ao PSD?

"Mais bandalho menos bandalho" assim vai a oposição, vendida ao sistema corrupto do G.R. e do PSD regional.

Os donos da Madeira Nova estão tão poderosos que para além de mandarem no governo também já compraram parte da oposição, o dinheiro fala mais alto.

A Madeira é um antro de podridão politica onde já se perdeu a vergonha, é enganar o povo todos os dias, nós pagamos tudo, as falcatruas, as luvas, e os tachos com ordenados milionários a incompetentes e "analfaburros".

Mas, infelizmente parece que o povo gosta, continuam a votar nos mesmos que os enganam todos os dias. Acordem Madeirenses porque assim vamos bater no fundo e nessa altura eles vão "abandonar o barco".

Nota: obrigado ao CM por permitir o meu desabafo e a dor que sinto na alma por ver a minha terra a afundar de dia para dia.

Até poderia por o meu nome, mas infelizmente nesta ilha de ditadores as  perseguições são constantes e tenho uma família para sustentar ... não há liberdade de expressão.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019 11:29
Texto, título e link enviados pelo autor. Ilustração CM.