Os machos do CDS


Afinal o CDS também é pro LGBT, ao contrário do que pensava. Não era dado a essas coisas da Esquerda maníaco-depressiva com falta de identidade, que não sabe para que lado se vira, hoje é fêmea e amanhã já quer ser macho ou outro híbrido qualquer mas, apanhou-lhe o gosto. Isto é bom, dá prazer.

O que sei é que o CDS está complacente, explico melhor, a fraqueza da carne humana afinal é uma virtude porque cede mais facilmente à copulação política.

O CDS é uma menina de rua com o seu respectivo "dono" que aqui não se pode denominar como desejava, posso perder a oportunidade de publicar no CM, em todo caso a ideia era de chamar de chulo mas não posso mesmo.

O CDS é portanto um LGBT que não se define, mais sexos houvesse e também queria um esses. Tem um vestuário com fatiotas a preceito e uma gaveta com discursos de conveniência. Um psiquiatra explicaria isso como o simples desejo de permanecer na cópula eterna, por prazer sem se importar com nada, só a ver estrelinhas e a andar no estrelato, de preferência sem muito trabalho mas muuuuuuito prazer.

Para o que o CDS me provoca, até me estou a me portar bem, podia dizer N coisas mas vocês não iam ter pachorra de aturar um partido miniatura capaz de constar do Portugal dos Pequeninos. Vamos a estes pormenores, faz amanhã 6 meses (colocar o vídeo por favor):


CDS a 6 de Junho deste ano:

- "Sem ligações a Grupo Económicos": hahahahahaha e a candidata do Grupo Sousa?
- "Com a promessa de atacar os problemas da Saúde": hahahahahaha com o Mário Pereira??!!! Já está tudo mais ou menos sem mexerem em nada!
- "A alternativa, na Madeira, a um PSD em desgaste e a um PS que não oferece confiança": hahahahaha é o CDS !!!! Barraca, barracas, do PSD.
- "Num quadro de negociação programática, num contrato público transparente": hahahahahahaha, programática, enrolaram o rabo entre as pernas e é como o PSD quer. Transparente?!?! hahahaha só saem duques e surpresas!
- "No interesse geral dos madeirenses": Pára que já não posso mais rir com uma dor de barriga, só vimos no interesse dos tachistas lambe-botas do CDS até agora ... ahhh pois, o mandato é de 4 anos! Espera lá, mas isso não é boa notícia, o CDS vai levar quatro anos neste jogo onde só os líderes do partido estão bem e arruinaram o CDS? Ciao, já receberam a ficha de militante do PSD?


Se o PSD não der certo, estão prontos para o PS no futuro ... se ainda houver partido.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019 13:17
Texto, título e primeira imagem enviados pelo autor. Banner e Vídeo CM.