A Derrota do PSD-M está para breve


Albuquerque sente que o povo não o apoia; muitos o detestam. A sua solução é arranjar um exército de tachistas para o defender. 

Mas esta solução vai destruir as contas públicas e provocar mais animosidade pelos que não tiverem direito a tacho e pela população em geral ... mas Albuquerque não se interessa: desde que o sistema dê para ele ... o próximo que feche a porta da casa de banho.

Vão ser feitos movimentos de poupança no Governo Regional, mas não serão nos tachos (e consequentemente na má gestão) nem nos investimentos danosos; será nos serviços prestados à população ... o que levará com que a população aumente seu ódio pelo PSD-M e a um agravamento desmoralização dos funcionários públicos ... entrando num ciclo de pioria dos serviços prestados à população e aumento do ódio ao PSD-M.

Os DDT já se aperceberam disso: estão mudando seu apoio para a Oposição. Deixam-se fotografar com os Adversários políticos do PSD-M; sabem que Albuquerque nada pode fazer contra eles. (Tal como Maquiavel disse: os ricos antecipam-se para salvar suas fortunas).

Agora é uma questão de tempo e oportunidade; o tabuleiro está a ser preparado para a destruição total do PSD-M.

O tempo laranja está a acabar. Tudo depende do aparecimento de uma oportunidade de rebentar com a Coligação.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019 06:37
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.