Os maiores das ilhas

Lá vem, lá vem Os nossos maravilhas Os endiabrados Campeões das ilhas. Não há, não há Não há, outro igual Como a Renovação A mais popular! Parabéns Rui Rio, tinhas que ser um homem do norte carago, foste o primeiro a meter a Renovação na ordem, até o Alberto João foi enganado nas Regionais. Envio-te um abraço!

Estamos em crescimento há dezenas de meses que até o Barreto se baralha, agora este título é que é meio manhoso mas reflecte bem a verdade. Não há dinheiro para governar para o povo, só para dar tachos e enriquecer políticos! O Calado ontem parecia o Centeno dos pobrezinhos. Foi o Cunha Vaz dos 24.000€ que mandou fazer diretos?


Este orçamento não precisa de um implante capilar, tão pouco dinheiro com tantos no governo está tudo dito!

Porto Santo, nem de ferry nem de carro, sem carro ainda dão mais lucros ao Sousa! Este Governo pensa com os pés! Eu estou de acordo com medidas para combater as alterações climáticas mas parece que pensam que os particulares têm um orçamento de uma secretaria. Parem com a demagogia, vão conseguir desertificar o Porto Santo! Primeiro fazem a mega rotunda e limpam as palmeiras sãs (ecológico pra caraças!) e agora tiram os carros. Não faziam isso antes e era menos uma obra!


Pode-se aproveitar os "burros" que temos no Porto Santo para andar de jerico!

Cafôfo não te deixes enganar pelo pequeno do abono, primeiro queriam-te fora da câmara antes das Regionais, agora querem-te lá para montar o jogo. Depois vão te lembrar da promessa de que levavas o mandato até ao fim e de que afinal só tens dimensão Autárquica, vê o Calado como jogou para canto o nome dele para a CMF. Isto é só para fazer confusão com o Miguel Silva Gouveia, têm medo dele, apresentaram uma gavela de candidatos e nenhum presta. Eles é que estão enrascados. Tens é que falar mais na ALR e cá fora rapaz! Estás mortinho com tanta pancadaria para dar neste governo. Deixa os calmantes, o reiki e os banhos e dedica-te à política.


Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 10 de Janeiro 2020 02:43
Todos os elementos enviados pelo autor.