Os selvagens e a falta de humanidade


As vespas depois de passarem a noite a vender álcool a menores, fecha as portas e não tem nada a ver com a pancadaria na rua, gente a urinar no Pestana CR7, estacionamento abusivo e desacatos todas as noites. Muito solicita a fazer declarações para se ilibar. Parece que toda gente sabe e ninguém actua porque o senhor é um protegido do sistema e das máfias no bom sentido. É esta corja que ainda vai fazer fechar a Praça do Mar como é desejo dos abusadores do Pestana.

O senhor militante do CDS, que agora ganha alguns milhares de euros para liderar Autoridade Regional das Actividades Económicas, será que vai tomar posição e finalmente inspeccionar esta casa de animação que é conhecida por vender álcool a menores todas as noites em que abre, ou será que o senhor vice-presidente também não vai deixar acontecer a fiscalização porque é esta casa de animação que lhe dá um carrinho para fazer ralis? É mais um impune e de excepções nesta sociedade criada à volta de um partido que se for dos deles tudo podem?

Agora todos ficam surpreendidos pelos meninos e meninas de 16 anos aparecerem no video bêbados e na pancadaria no meio da estrada. E tudo a acontecer debaixo da varanda da casa oficial do Presidente do Governo Regional, deve ser em sua honra e do Secretário da Educação que protege sempre este tipo de gente nas escolas por causa do lado que dá mais votos e que contribui para uma classe docente desautorizada a impor respeito e ordem. A escola inclusiva é de gente que quer aprender a ter vândalos a sabotar as aulas? A escola é para quem quer aprender, quem quer desacatos é uma casa de "correcção" porque, caso contrário, isto não dá para ninguém.

É degradante ver no vídeo como alguns assistem e ainda se divertem com um corpo inanimado com "pumba" a cada pontapé. Como aquilo é um espectáculo adicional na noite e um irmão que quer que outro do seu sangue, em linguagem de canalha selvagem ... se foda! É desta gente sem regras, de famílias que deixam os filhos por sua conta, que depois temos que aturar nas escolas e, ai se o professor chamar à atenção, vem a psicóloga aturar a manha de alguns e a Secretaria da Educação quase a dizer que os professores têm que servir de tapete para estes autênticos selvagens. Acontece disto nas escolas e anda droga. Não façam nada! Se calhar não podem com o exemplo de Presidente de Governo que temos.

Foi bom isto ser público e agora vou ver o que as autoridades vão fazer se até elas reconhecem que é uma situação recorrente nos lugares de diversão noctura. Bebida, drogas e selvagens. Ainda se admiram que o turismo esteja a pique? Estas cenas vão aumentar com mal formados com dinheiro na algibeira, enquanto os idosos são mais "escumalha" do que estas bestas quando foram de outro tempo de mais ordem, respeito e trabalho ... não tacho.

Que humanidade vamos ter?

Uma Saúde Pública em caos total, a forma como se decide quem merece ou não tratamento na Saúde Pública, a falta de lares que não preocupa o Governo Regional, a falta de funcionários nos lares actuais, as máfias que já andam neste negócio dos lares e nos cuidados continuados patrocinados pelo Vice mas, e sobretudo, esta humanidade desprezível de gente mal formada.

Vamos precisar de muito CM no futuro, bela ideia! Tenham coragem e nunca desistam. Para ladrões anónimos, denúncia anónima. Para selvagens a resistência. Para a opressão do medo a verdade.


Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 10 de Fevereiro 2020 10:23
Texto e título enviados pelo autor. Vídeo CM com ilustração do mesmo.