Até parece que Cafôfo se apresenta no Desemprego


O senhor Paulo Cafôfo dá hoje o seu sinal mensal de vida no DN, excusa de dizer coisas bonitas ("A Madeira precisa de avançar") enquanto não apresentar trabalho. Tem sido de uma ausência atroz em todas estas confusões que o Governo Regional se mete. A Saúde está um caos, viveu momentos hilariantes de incapacidade na gestão por querer implementar o tachismo em área técnica e de reconhecimento e, da boca de Paulo Cafôfo, nem uma palavra.

A JPP com 3 deputados é  mais oposição do que o PS com 19. Se repararmos, até o PSD desistiu de bater em mortos e as suas azias vão  muito mais para um partido sem assento parlamentar e a referida JPP.

No contexto regional, onde tudo se desmorona unido pela fita adesiva da publicidade, com tanto caos e maus resultado não se sabe o que terá que acontecer mais para o PS ter inspiração. Se Cafôfo for presidente do PS e se chegar a novas Regionais, qual é o seu cartão de visita? Não acabar mandato nenhum, não ter obra feita, não se saber de ideias e vai pedir voto útil para derrotar o PSD quando na oposição é uma nulidade?

Esta experiência de 5 meses dizem que é  melhor 3 aguerridos do que 19 inúteis. Parece que todas as escolhas do PS  não se candidatam a cargos mas sim a fazer estágios bem remunerados. O eleitor e o contribuinte não vota na boa vida de alguns, elege que lhes possa, com acções, elevar a condição de vida e desse trabalho o deputado ganha o seu estatuto e a remuneração. Entender a política como a distribuição de oportunidades a gente sem valor mas com fidelidade canina resulta nisto que estamos a ver.

Tanto o poder como a larga maioria da oposição vegeta num tacho. Ainda bem que não governam porque com este exemplo de oposição seria nova desgraça.

A aparição mensal de Cafôfo no DN parece as apresentações obrigatórias no Desemprego que, como sabem, nunca traz nada de novo.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 4 de Março 2020 13:37
Texto e título enviados pelo autor.