Carlos Pereira: bola ao poste.


Ontem, malta como eu, que viu Carlos Pereira a ser investigado pensou logo que seria das pedras que leva das ribeiras e que ninguém pára. Bola ao poste, afinal foi por causa do futebol. Um clube que tem tudo oferecido não precisa de roubar, teve Estádio dos Barreiros, a mutilação do mesmo com obras, o novo estádio, a manutenção e futuras obras e mais dinheiro para o futebol profissional. Depois dois empresários idóneos, ele e o Luís Miguel de Sousa, dizem que o Marítimo teve lucro. Quando os fornecedores, ou melhor, os credores ouvem isto sobem paredes. Mas depois vem a outra que os dirigentes salivam para ter, compra e venda de jogadores. Com um CINM aqui à mão ...

O que se aprende disto? Todos nós que vamos ao supermercado e ficamos tesos para o resto do mês devemos apagar chats, SMS, tudo do telemóvel, não vá a mulher se lembrar de mandar mensagem de que a Dourada da Costa da Madeira está com 25% de desconto no Pingo Doce e ainda pensam que são as "luvas" dalgum brasileiro do grito do Ipiranga para jogar no ataque do Marítimo. O Repolho a 30% de desconto dava um bom guarda-redes e o Pêra-Rocha a 25% dava um bom defesa, o nome diz tudo. Já o Curgete, um centro-campista a 35% de desconto, podia dar outro rendimento a essa equipa de entravados.

Desculpem lá brincar com isto, nem a busca dá nalguma condenação nem o Marítimo tem equipa. Será que as buscas finalmente têm por base os discos do Rui Pinto, que nunca está em promoção nem lhe dão um desconto? Ponham o homem na rua. Abaixo os gatunos de pedras.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 6 de Março 2020 7:41
Todos os elementos enviados pelo autor.