PSD Chapelada na Ilha Maravilha


Para quem tem uns anos em cima, a Madeira parece estar a viver os seus piores momentos de sempre, sem saber, com uma grossa capa de publicidade em cima, mesmo se comparado ao período da descoberta de dívida escondida e do resgate financeiro, dos cortes nos vencimentos e da crise no mercado.

Estamos "possuídos" por uma incompetência que é arrogante em vastas áreas da governação, tapada por toneladas de visitas, fotografias, anúncios e promessas nunca cumpridos, publicidade paga ou produzida pelas claques de delinquentes organizados da política que vegetam no tacho por medida.

Quem pega no Diário de hoje, observa como o José Prada trouxe o PSD Madeira à desonra no seio do PSD nacional, onde passaram um congresso a ser ignorados. A comunicação oficial intensificou os poucos lugares que angariaram apesar dos fracos elementos escolhidos para lugares sem importância. José Prada não deve ser Secretário Geral no próximo Congresso, foi incompetente e não aporta nada, é um vadio com a sorte de estar rodeado por trabalhadores. Este imbecil sabe que o PSD Madeira não existiria sem o PSD nacional, porque não há partidos regionais, daí o nº de contribuinte do PSD Madeira ser o mesmo do nacional. Branco é, galinha o põe. O PSD nacional tem todo o direito de exigir que o "satélite" cumpra os estatutos nacionais, se quiser existir e ser eleito para os órgãos nacionais. A ideia de poder que a governação regional dá faz determinados elementos perderem a noção do seu tamanho e lugar. Como manipulam tudo por cá, acham-se senhores do mundo e capazes de também o perverter. Bendita hora que surge Rui Rio e mete ordem na casa.

Já repararam que o todo-poderoso PSD Madeira nunca foi tido ou achado para cargos de governação nacional? Resumam-se à insignificância. O PS Madeira com paupérrimos resultados sim teve oportunidade nacional. É hora de mudar atitudes de arrogância que ninguém atura ... nem nós madeirenses. Estamos fartos do PSD Madeira.

Vejamos derrotados arrogantes, atente-se, "teria que ser a Madeira a tratar e a aprovar e, não, a aplicar algo que não fosse do entendimento ou da concordância dos militantes" ... deixe os militantes em paz, quem fez a confusão foi José Prada para ficar com o dinheiro para o PSD Madeira. "O Novo Regulamento de quotizações contempla isenções e redução de pagamentos, uma medida inédita, vista como uma forma de responder às queixas dos militantes que não teriam capacidade para suportar encargos". José Prada, o PSD Madeira é um partido de elites e tachistas de 2000 e 3000 euros de vencimento, estão é habituados a que quem quer ganhar paga as quotas! Foi a Renovação que fez isso. O PSD-M deixou de ser basista, o povo já não está com o PSD, deixe-se de falar como partido do povo incapaz de pagar quotas. O que criaram foi uma nova forma de obrigar a votar porque é de borla naqueles que viciam e dão chapeladas em eleições.

É importante reter estas acções quando os abutres estão com a guarda em baixo para se saber como conduzem a política e governam.

Para finalizar quero dar os parabéns ao CM por várias razões. Primeiro porque é destemido e vem trazendo informações em primeira mão que depois surgem nos jornais. Depois o facto de saberem o terreno que pisam, as criaturas piramidais são metidas na ordem mesmo com ameaças e burlas em directo ... algum advogado que defenda que depois vê-se como se paga. Continua a lesar com o trabalho e dinheiro dos outros? Fui dos que desconfiei das intenções do CM e este foi vencendo etapas, ultrapassou as eleições, afinal não era jogada política. Ultrapassou a possibilidade de alguém usar de forma dolosa, afinal antecipa notícias. Trouxe algo importante, os todo-poderosos, que compram tudo, pessoas, partidos, democracia, justiça, fiscalização, licenças, etc, encontraram de frente uma fórmula que lhes estraga os esquemas. O povo libertou-se do medo de falar e agora é que são elas. Prossigam!

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 6 de Março 2020 03:23
Todos os elementos enviados pelo autor.