Definitivamente o PSD ligou à terra!

Neste momento não fazemos ideia de quem controla a Comunicação deste Governo Regional, se Miguel Albuquerque, se Rui Barreto ou se a Amelinha da Rua de Santa Maria. É sabido que Rui Barreto é um rato e, quando quer fazer pressão sobre o PSD, usa os seus canais onde se confessa sempre agastado, sabendo que Miguel Albuquerque vai engolir o sapo e deitar água na fervura. Mas se isto é humilhante e mau para o PSD, o pior é o silêncio sobre os casos que realmente interessam à população.

Se este silêncio é estratégia da tal empresa Cunha Vaz & Associados, então aconselho vivamente a que o Governo mude rapidamente de empresa de comunicação.

Não é preciso ser muito inteligente para reparar que todos os dias são expostos casos e denúncias que corroem este Governo. Os casos são tantos que, desde que me lembre, nunca um governo PSD fez tanta borrada junta. E o estranho é que, perante tantos casos e denúncias de irregularidades, continuam impávidos e serenos. Das duas três, ou o Governo pensa que fingir-se de morto é sempre uma boa estratégia, ou não tem argumentos para as asneiras que fez e opta pelo silêncio mas, esquece-se de que o povo sabe muito bem que quem cala consente e não é filho de boa gente.

Se a estratégia é deixar andar e a três meses das eleições fazer-se umas inaugurações, repetir as mesmas promessas, distribuir uns sorrisos e umas esferográficas, a coisa pode correr mal para o PSD pois, desta vez, o CDS nem para bengala vai servir.  

Mas se é notório que o PSD precisa de Red Bull, a oposição não fica atrás!

Sinceramente, a sorte deste Governo Regional é este PS estar nitidamente em coma. Lá de vez em quando, aparecem os mesmos de sempre, como o Carlos Pereira ou a Sofia Canha que tentam abanar a cama onde o Cafôfo e o Iglésias dormem juntos. Será mesmo amor?

A questão principal para os socialistas é saber se é mesmo deste Cafôfo que o PS precisa? Tenho as minhas dúvidas. Paulo Cafôfo começou bem mas depois deslumbrou-se, estagnou, e morreu. De um político contra o sistema - que é o que todos os Madeirenses querem - o Cafofo passou para um produto de marketing contrafeito de terceira qualidade. E a máxima “diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és” matou definitivamente Paulo Cafofo.

O PS precisa urgentemente de uma nova mentalidade e de alguém contra o sistema, e conquistar, mesmo na clandestinidade, os quadros descontentes da Função Pública pois são os elementos chave para se ganhar as eleições e formar governos.

A triste verdade da política madeirense é que se não fosse a JPP e o Correio da Madeira (honra lhe seja feita), a agenda politica na Madeira estaria moribunda à espera do Corona Vírus.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 5 de Março 2020 21:09
Todos os elementos enviados pelo autor.