Covid-19? Precavenha-se e esqueça o GR

Link da Notícia
Ninguém acredita neste Governo Regional porque não conseguem esconder o que se está a passar. A malta bufa, tem família, amigos e vai vendo o que acontece mais à frente pela TV.

Na manhã desta quarta-feira deu-se um ar de controlo e avançou-se com as aulas na mesma. Depois do trabalho, os supermercados pareciam estar em vésperas de Natal. Esta é que é a imagem fiel da situação. Alguém já fez correr que o Corona Vírus já está na Madeira, a proibição de divulgar sob compromisso profissional não foi suficiente.

Depois a notícia do colega do Ronaldo na Juve e todos imediatamente pensam e ele? Anda a encubar e a passear!? Nem uma quarentenazinha se a própria Juve está a fazer? Qual foi mesmo o controle de que a Rafaela Fernandes falou para limpar a cara da Saúde Pública? Qual o plano de contingência no aeroporto? Homem, se para a inoperacionalidade dele ainda não têm nada efectivo vai ter para uma nova doença?

Estes heróis da Madeira parecem os italianos, desvalorizam e depois correm atrás da perca. Agora até os chineses vêm ajudar os transalpinos. Onde fica a Madeira, ninguém sabe, mas se forem atrás do Ronaldo vão dar com a Madeira. Anda aí a passear com a força toda com um colega de equipa infectado depois da Equipa B estar em quarentena. E o Ronaldo aqui ... para não regressar, veio só ou com o Covid?

Depois, mostrar trabalho, o GR proíbe um iate da Itália, em seguida os cruzeiros. E as escolas? E os alunos na viagem de finalistas? Zero. Eu não quero acreditar que vão perder dinheiro ou vão à viagem! Que falta de lucidez, a Saúde Pública está primeiro!

Não conseguem gerir nada e é isso que mete medo às pessoas e então quando dizem a palavra mágica, "controlado", a malta passa-se e, o que temos? A malta a se abastecer porque com um governo destes isto vai parecer a Itália com bem menos Saúde Pública. Se adoeces vais parar ao RG3 porque, aquela conversa de que estão preparados é papel de música. Nem conseguem escolher um Director Clínico.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 11 de Março 2020 23:43
Todos os elementos enviados pelo autor.