Lúcifer convida empreiteiros para obrar em casa


Bum duia cridês, graças a dês tami bem, com um caso de vírus na terra e várias bactérias na pluitica.

Tenho "porblema", atão não é que fui na onda de comprar todo o papel higiénico que coubesse na "fragnete" e só depois é que me lembrei que não posso usar porque ele arde todo ao meu pé, diabo incandescente sofre. Até me esqueci que o tutu é uma incineradora e só sai carvão.

Com tanto papel em casa pensei, mas quem é que obra bastante para me gastar o papel ... logo empreiteiros. Fui ao cardápio das obras boas para trazer turismo com a aprovação do observatório que é só paisagem. De longe o banquetes ganha com uma perna às costas ...

Lúcifer: - Trim trim ... Abeline mê cride tás bom seu safado? Essa massa cinzenta já endureceu? Homem das obras não pode ter um cérebro mole!

Abelino: - Olho o s***** do Lúcifer, seu brincalhão, e essas beiças não ardem com pimenta? Diz-me seu malandro.

Lúcifer: - Olha, vê-me isto, então não fui atrás do pânico do papel higiénico e enchi a casa de rolos até ao tecto ... agora tenho que andar com cobertores anti-fogo, tás a ver, papel e lume ...

Abelino: - Precisas de um caixão de betão com paredes de 2 metros de largura?

Lúcifer: - Dasss-se! Ahhh rapaz eu preciso é que reúnas a maralha toda que está fazer a Madeira mais ecológica de sempre mais os outros que roubam pedras para a Madeira mais ambientalmente sustentável de sempre ... para vir obrar em casa a ver se me despacham o papel!

Lúcifer: - Vê, assim uma party das obras, quem obra mais ganha! Eu forneço o banquete para virem obrar! Não vale mafiar o concurso, não quero os funcionários todos a obras na mesma sanita!

Abelino: - Podes contar comigo!

Lúcifer: - Eu sabia, obrar e banquetes é contigo

Daí a um bocado, o Inferno começa a tremer parecia o 5.2 de Richter, um ruído tenebroso, dasss-se o que é esta m**** ! Era o Abelino, à grande, dois buldozers da polícia à frente, uma retro-escavadora do PuPuDê a servir de PIDE, o Abelino de betoneira a rodar com a mensagem "Eu vou obrar até no Inferno ... vota Abelino! De cada lado da betoneira, 20 capangas de martelo pneumático em riste a apontar para o povo que se apinhava à sua passagem ... para manter a distância de segurança de um metro por causa do Corona Vírus.

Lúcifer: - Dasss-se cridê, chegaste à grande! Obrigado por teres aceite o convite. Olha a tua sanita é aquela dourada ali, para te sentires em casa, já podes começar a party antes dos outros para ganhares.

Abelino: - É pra já, quero ganhar esta obra no Inferno!

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Lúcifer: - O que foi?

Abelino: - TÁ QUENTE

Lúcifer: - não exageres! Isso está só a 180ºC tive o cuidado de regular a temperatura, nem dá para um bife sterling! Deixa ver ... olha para bife na pedra dá! Ficou marcadito nas pernas e no tutu, pega esta bisnaga de Halibut ... um peixinho parecido contigo, esfrega e vê se aguentas enquanto arrefeço isso. - Vá gajos do demo, uma manta térmica e água ali para a sanita dourada ... hehehe, depois do filme Gaiola Dourada e da Sanita vem as Jaulas!

Abelino: - Tu mafiaste o concurso! Vou por os meus advogados todos a trabalhar num processo em defesa da honra!

Lúcifer: - Ouvi dizer que houve um gajo para aí que adiou a inauguração do Hotel Cowboy, aquela coisinha pequenina do Corvid-19 deu cabo dum magnata? Ainda gostava de saber quem foi o idiota que comprou toda gente para abrir um hotel numa óptima altura ... mata-mata.

Lúcifer:  - O dono do Hotel Cowboy devia se ter unido ao Cafôfo, ele adormece qualquer coisa, até um vírus. Ainda te ponha o Corvid a fazer Reiki no Cowboy ... e a pagar!

Nisto chega um empreiteirozinho crescido a pulso com o seu penico para o certame "Obrar em Casa", obrou e ganhou com a maior das facilidades. Entregou o penico ao Abelino para comprovar, ele levantou a cabeça e deparou-se com o penico cheio e a casa sem papel. Foi pena o concurso do Inferno estar mafiado. ... olha os bombeiros estão a chegar, os s****** dos gajos do Demo pegaram lume na vizinhança a arder o papel no jardim. O Abelino ainda esfrega ...