Mais vale quem muito trabalha do que quem muito madruga

Parece que mais gente ouviu o mesmo que eu! Confesso que pensei que não tinha interpretado bem mas depois já vi outras pessoas a se indignarem e ouvi de novo.

Sara Madruga da Costa pertence a uma elite que faz pobres e não lhe dá pena nenhuma de só uma porção mínima de gente mereça viver com bom ordenado, com todas as oportunidades, com tapete vermelho no hospital e as cunhas a um telefonema de distância. Nem toda gente vive na máfia no bom sentido.

Sara Madruga da Costa devia se enfiar num buraco, ela própria é um espécime muito "popular" e especialmente irritante quando abre a boca pelo timbre mas, dizendo asneiras, ainda pior. O PSD só gosta de animais e idosos nas campanhas eleitorais, em ambos os casos, andam com eles ao "colo" para levar os votos. Não somos Rubina Leal cara Sara Madruga da Costa! Não avalie os outros por vocês. No resto do ano, andam aí pessoas a fazer verdadeiros milagres, até porque as IPSS são sedes partidárias do PSD, vulgo casas do povo. Está a ver como deveria medir a sua resposta torta ao jovem?

Olhe, há de tudo, há uma parte que de facto é mauzinha mas não generalize, o maior problema não é esse de desprezar idosos em benefício dos animais, o problema é pobreza e a incapacidade de auto-suficiência ou de gastar dinheiro e cuidar como deve ser. É a pobreza que vocês semeiam! É impotência, coisa que nenhuma besta quadrada como a Sara Madruga da Costa conhece.

Os partidos tradicionais estão em penúria moral, de carácter e de competência, depois atiram tudo contra os oponentes para vencer, até jovens em formação. Caramba, até um jovem que faz uma pergunta pertinente na Assembleia se leva com uma resposta torta. Esta gente está a fazer crescer os partidos extremistas ou que se aproveitam para anunciar o rigor contra esta gente sem qualidade. Ontem, Sara Madruga da Costa, sem argumentos para a falta de lares ... e já agora de Saúde Pública, justificou com a demasiada atenção aos animais essa pecha do GR. VERGONHA logo CHEGA! O jovem que levou a resposta torta é mais um agente contra os acéfalos que não vivem a vida real.

Se calhar os Renovadinhos não sentem solidariedade porque de facto queremos vê-los de costas de vez! Bando de esgalgados por tachos ainda abrem a boca para avaliar a solidariedade dos outros? Qual o rigor e solidariedade ao criarem concursos só para alguns? Onde zelam pelo bem estar e rendimentos da população para podermos actuar? Qual o zelo pelo mérito? Vocês fazem pobres e protegem ricos.

A falta de valores, insolência e sempre com uma represália à mão são imagens de marca de falsos democratas, esses que quando chegam as eleições compram tudo, criam cabalas para sujar os oponentes e praticam chapeladas. Depois chegam imbecis à política. Foi isso que deu mostras na Assembleia ontem!

Provérbio:
Mais vale quem muito trabalha do que quem muito madruga"
Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 10 de Março 2020 11:51
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.