Para os que criticam a afluência aos supermercados


Vamos cair na real em vez de fazer críticas gratuitas! Ir ao supermercado não está mal nesta altura porque, se está tudo a fechar para evitar contactos pessoais, atendendo a que na próxima semana se atinge o pico da infecção em Portugal, é agora que se vai ou para a semana?

Se há concentração de compras nalguns dias, em vez de ser ao longo do mês, e se alteram os costumes de repente, muitas vezes o de passar várias vezes ao mês no supermercado, do que estavam à espera? Não tinha que dar gente? Vamos ser justos! Os que criticam não foram ao supermercado? Ou está mal agora e para a semana devemos sair todos de folga fazer compras para o Centro Comercial e Supermercado?

Não ouvi brigas a se arrancarem coisas das mãos, vi uma concentração de compras durante uns dias para, a ver vamos, todo o madeirense cumprir com aquilo que o governo regional diz, evitar contactos e convívios. Como se tem uma casa auto-suficiente?

Quanto a eventuais acumulações de víveres, se houve, isso é outra conversa e critica-se, a expectativa é de duas semanas, não um ano. Tivemos sorte de não ter mais tempo de greve dos estivadores em Lisboa.

Eu posso vir a perder a razão, se esta gente andar na rua na mesma. Agora lixem-me a defesa! :o)

Atenção que podemos estar a evitar ou também estar em contra-ciclo! Como no turismo antes desta crise de saúde, todos a crescer e a Madeira a mingar, é que a Madeira às vezes é mesmo um fenómeno do Entroncamento

Adorei aquela do nosso gabarolas a dar a conferência antes do Costa a mesma coisa, homem fascinante. Mas está bem, cumpriu!

CM, esta é para vocês, não percam o humor não senhor, é assim mesmo forte e feio mas não macambúzios. Parabéns pelo serviço público que fazem nas denuncias nesta terra de comprados e vendidos, desses ninguém relata que é um exagero.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 13 de Março 2020 01:19
Texto e título enviados pelo autor. Imagem CM.