"Resistance is futile" - o caso Mário Pereira


"Resistance is futile" é o tema de um texto de outro blog político regional. Basicamente alega que o interesse dos dirigentes laranja não é o dinheiro, não é a imagem pública; o interesse dos dirigentes laranja é o domínio, é a escravização de todos os indivíduos da Região. Isso é conseguido através da inculcação no espírito de todos que não vale a pena lutar, ou reclamar, ou votar, ou see contra a corrupção laranja.

Comecemos na demissão de Mário Pereira. O texto é pobre e susceptível de incoerências. O CM alertou que o GR nesse mesmo dia acreditava que Mário Pereira não se ia demitir. Concluo que Albuquerque e Barreto (o incapaz de acreditar nas suas próprias palavras e na maldade laranja) queriam que  Mário Pereira mantivesse seu cargo a todo o custo; não importa quem se lhe oponha, o que interessa é que eles mandam; o Serviço Público e a Paz Social que se lixem, o que interessa é mostrar a todos que eles podem, mandam e fazem o que vem entendem... mesmo que pessoas morram, mesmo que pessoas sejam prejudicadas na sua Saúde.

Mário não o manteve.Então entrou em ação o plano secundário: mostrar que todos os políticos do CDS são uns vendidos e que os contestatários nada ganharam.

Fizeram isso publicando que Mário exigiu um outro cargo, que lhe foi dado. Os CDS's são todos uns vendidos.

Fizeram isso com a  declaração que Mário iria colaborar com Pedro Ramos. Os contestatários nada ganharam.

Mário, a quem lhe foi mostrado publicamente no Facebook uma saída airosa, em prol da população, em prol dos Médicos, em prol da Luta, deixou-se comer. Traidor. Que Mal te fizemos para semelhante traição?

Como poderia Mário ter mostrado ser mais imbecil politicamente do que demonstrar e fazer ganhar os que o realmente denegriam: chamando-o de tachista, de intriguista, de mau profissional ...

Ainda para ser mais imbecil, uma vez que estava em quarto lugar da lista do CDS-PP, poderia ir ganhar mais se ocupasse seu lugar de deputado da ALRAM.

Estamos f*****! É só tontos e imbecis que nos calham.

Porquê Mário? Que Mal te fizemos para que lutes para a instituição de nossa escravidão?

Enviado por Denúncia Anónima
Segunda-feira, 2 de Março 2020 23:58
Todos os elementos enviados pelo autor.