A Associação dos Cocktails do Partido Socialista – Uma amizade para a vida!!


Nem sei por onde começar. Bom … para quem não sabe, a Associação de Barmen da Madeira, é uma das maiores associações do País, com cerca de 50 sócios pagantes (numa região com 3 mil profissionais), representatividade nunca antes visto em terras Lusas. Até o Sr. Presidente da República já pediu uma audiência, com carácter de urgência, não vá o País ficar nas lonas sem a referida associação.

Voltando agora à Região do Povo Superior, a dita associação, é gerida há 17 anos por Albertinho Silva, o mestre dos Cocktails Madeirenses. Reza a lenda, que para além de cocktails, o Albertinho é um mágico exímio, transforma isenção de taxas em votos para o Partido Socialista. E esta??

Este malabarista profissional, anda por várias feiras da região sem pagar um tostão pela sua barraca. Não paga rigorosamente nada para ter os seus espaços no Mercado dos Lavradores (2 espaços – dentro e fora), enquanto os outros coitados, esfolam-se a trabalhar para pagar taxas e taxinhas aos socialistas e todos os custos inerentes dos seus negócios. Não paga pela maioria dos produtos que vende, já que é fortemente patrocinado pela ECM, J.Faria, Delta, Monin, etc, e não paga impostos, visto ser uma associação sem fins lucrativos. Um autêntico paraíso na terra.

Mais … no Relatório e Contas da referida associação, são omitidos workshops, quotas de sócios e verbas doadas pela Câmara Socialista. Como se não bastasse, recebeu em 2016, a medalha de mérito municipal, um Óscar à CONCORRÊNCIA LEAL e à TRANSPARÊNCIA. A Câmara Socialista justifica a isenção de taxas, invocando o interesse municipal da referida associação, caso para dizer: “Hospital? Estradas decentes? Turismo? Ome … e o meu Martini? a minha Margarita?”, diz o funchalense indignado.

Óbvio que isto tudo, teria que ser feito com o aval do então chefe de Gabinete do Prof Mentiras, o cubano Iglésias. Esse sábio de terras cubanas, não dá borlas a ninguém, a isenção de taxas e taxinhas veio a troco de votos e mojitos de borla para o partido socialista, não vá o Caldeira e afins morrerem de sede. Por esta vergonha toda, faço um apelo a todos leitores, boicote total a estes vendidos da Associação de Barmen da Madeira.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 3 de Março 2020 12:59
Todos os elementos enviados pelo autor.