Élvio Sousa arrasa com provas o nefasto Subsídio de Mobilidade do GR


Dos poucos indivíduos que enquanto deputado vai mostrando o seu trabalho de fiscalização (ou de toda a JPP) é Élvio Sousa. Sem a sua persistência não haveria a descoberta factual das trapalhadas e jogadas entre o GR/PSD e o Luís Miguel Sousa relativamente ao ferry para fins eleiçoeiros.

Foi o Élvio Sousa que encostou Miguel Albuquerque à parede, cortando as pernas à mentira até pô-lo a gaguejar e disfarçando com perguntas para o lado, para ganhar tempo, com aquele ar do "maior" da freguesia mas entalado na Assembleia Legislativa Regional. Miguel Albuquerque tornou-se mentiroso "oficial" a partir desse momento. Entretanto, a empresa de comunicação do regime e seus órgãos de informação estão a trabalhar para esbater no tempo esta realidade. As culpas vão sempre bater a Lisboa.

Enquanto estão entretidos com isso, Élvio Sousa prossegue as suas pesquisas e descobre, em documento oficial da insuspeita ANAC, a tradução à letra e de forma factual de como o Subsídio Social de Mobilidade da Madeira foi um erro de concepção grave de um Jet7 mimado que não ouviu os players de mercado. Tal como a última acção, que está a colocar em risco o serviço de duas companhias aéreas para a Madeira, no que respeita ao subsídio e destinos nacionais, a Easyjet e a Transavia, agora podemos comprovar as suspeições, de como o mesmo subsídio provocou o aumento das tarifas aéreas:
(...) motivou a concentração das viagens em escalões de valores significativamente superiores aos verificados no anterior modelo".

Amanhã, é dia do senhor secretário usar o dinheiro de todos para intentar na comunicação social uma acção para abafar a sua incompetência e a dos seus colaborados, técnicos especialistas e direcções regionais. Tem sido assim. Estamos fartos de si e deveria ir para a rua, só regressou para tapar os buracos que criou e esconder a besta quadrada que é.

Peço publicação. Obrigado.

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 3 de Março 2020 16:06
Todos os elementos enviados pelo autor.