Vá lá! O Covid-19 está todos os dias na ANAC das 12h30-14h00.


Amigos do CM, acabo de ler a cena do Élvio Sousa, muito bom, trabalho de deputado é isto mesmo!

Estou a escrever para dizer que a ANAC também tem das suas anedotas, verdadeiras pérolas! É aproveitar enquanto não se dão conta! Não é que aquelas antas acham que o Coronavírus está activo no horário das 12:30 às 14:00 ... ou não sabem escrever o que pensam:

"Autoridade Nacional da Aviação Civil / Portuguese Civil Aviation Authority

Encerramento do serviço de Tesousaria da ANAC durante o período de almoço (12h30-14h00)

Atentas as medidas definidas pelo Conselho de Administração da ANAC no Plano de Contingência elaborado, com vista a mitigar os efeitos de contágio, considerando as recomendações feitas pela Direção Geral de Saúde (DGS) sobre as medidas a adotar pelas empresas e seus trabalhadores para evitar o contágio e propagação do Covid-19, a ANAC informa os seus Clientes que os serviços de Tesouraria passam a estar encerrados no horário de almoço (12:30 – 14:00 horas).

Mais se aconselha que os pagamentos a realizar à ANAC sejam realizados através dos meios próprios indicados na fatura (Referência Multibanco e transferência bancária)."

Nota: peço que tirem foto e coloquem no post porque senão ainda passo por mentiroso!



Se queriam ter um horário para almoço diziam logo e não se escudavam no Covid-19. Era muito azar às 14:01 vir alguém com uma nota impregnada de Covid-19!

Uma pergunta, os ilustres que chegaram de Itália estão limpos? Se passam todos os passageiros dos voos comerciais os privados mais ainda. E o hospital continua a dizer que está preparado com as instalações da Medicina Nuclear? ... que Deus olhe por nós, vai sobrar para os militares do RG3!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 3 de Março 2020 17:57
Todos os elementos enviados pelo autor.