Viagens Finalistas: parabéns Ministro da Economia, o secretário é um fantoche.

As agências de viagens terão de adiar as deslocações de finalistas programadas para as férias da Páscoa ou reembolsar os estudantes, anunciou na madrugada desta sexta-feira o Ministro Adjunto e da Economia, Pedro Siza Vieira."
Todos os negócios têm contingências e riscos mas também responsabilidades, muitos previstos pela lei ou que devem ser motivo de observação pelos respectivos governos.

A situação da Viagem dos finalistas perante o Corona Vírus apanhou todos desprevenidos, agências de viagens e os país dos finalistas que são os pagantes. Os seguros, com licença, esses grandessíssimos FDP têm um negócio de fingir coberturas, possuem produtos que nunca cobrem nada com letrinhas do tamanho do Covid. É uma área que a União Europeia deveria fiscalizar porque são ladrões de colarinho branco, e então nos produtos de seguros de viagem é uma aberração!

O único negócio trigo-limpo e sem risco é o de G-O-V-E-R-N-A-N-T-E , por isso brigam por tachos, ricas regalias.

Os meus parabéns ao Ministro da Economia que teve coragem e decidiu, não foi como o Secretário da Economia daqui, que para tachos está sempre na briga ou como o Secretário da Saúde a desviar a conversa para canto. Mostrou que não vale nada na hora H.

As agências que se socorram dos apoios à contingência do Corona Vírus.

Enviado por Denúncia Anónima
Sexta-feira, 13 de Março 2020 15:02
Todos os elementos enviados pelo autor.