O Cafôfo está em estágio?


É impressão minha ou desde as eleições que não se vê opiniões de viva voz do Paulo Cafôfo? Não me digam que só agora descobriram que é fraco e está em estágio no Grupo Parlamentar para se ir inteirando das coisas? Aquelas coisas bonitas do DN que escreve pode ser escrito até por uma beata de sacristia e não dizem nada, é muito parecido ao Cunha Silva que também tinha uma página a assobiar para o lado.

Outro com manias de bom mas que chega a hora da verdade gagueja é o "Igrejas", eu diria capelinhas, com aquela acusação mal parida de de xenofobia, claro aproveitamento do PSD e daquele "mira" que não é flor que se cheire, a explicação que saiu na TV foi medíocre.

Os da banca, bancada ou será barraca "Para Lamentar" do PSD são mauzinhos mas os do PS não pescam, imaginem esta gente agora no Governo completamente desorientados para arrancar. Tinha mesmo que vir mastigado de Lisboa. Mas em abono da verdade, os outros só conhecem todos os cantos da casa para o tachismo e enriquecer os bodes da Madeira Nova.

Os partidos estão esvaziados de gente competente, perderam o sentido de governação, só pensam na oportunidade do poder para lhes ajeitar a vida. A melhor coisa que o madeirense pode fazer é emigrar, a sua ilha foi tomada por lóbis, idiotas e medíocres.

Se és rapazinho novo e estás a ler isto pisga-te daqui antes que te tornes um burro de duas palas do PSD ou um escravo do vice-presidente a trabalhar das 08:00 às 23:59, como horário de trabalho (obrigação de trabalho), para teres a "felicidade" do ordenado mínimo (sem vínculo certo) e eles a encher o pandulho (com isenção de horário). A Madeira é só de meia dúzia convence-te, o resto não merece vencimento e condição de trabalho justos, constituir família e ter lar, procriar e ter uma vida que dê prazer. Na Madeira poupa-se na plebe (vulgo pata-rapadas) para se dar aos ricos e depois és obrigado a ir beber às barraquinhas dos amigos do PSD para esquecer a vida que levas e ficas pasmado com as luzinhas.

E o Paulo Cafôfo em estágio, para fazer igual na primeira oportunidade?! Tantas ideias na campanha e agora não as defende nem contrapõe com este Governo de galfarros que perseguem toda gente? A agência de comunicação acabou o serviço? Vai para líder do PS fazer o quê? Pôr toda a gente à espera que você fique formado?
Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019 10:16
Todos os elementos enviados pelo autor.