Implante Catrapillar


Boa tarde CM, isto não tem interesse nenhum mas como vocês têm boa disposição talvez me permitam fazer um pouco de humor com um nosso deputado da praça. Fica já uma ressalva, antes isto do que as "linhas" de orientação no partido dele.

Como sabem, há uma figura na Bíblia chamada Sansão que significa em hebraico "Pequeno Sol", tem piada que neste deputado é sempre tudo pequeno, Jardim dizia que era "le petit Salazar".

O dito Sansão da Bíblia tinha uma força sobrenatural mas, este, vem do paizinho. Sem ele nunca seria uma estrela neste firmamento de cadentes ou decadentes do PPD. Espírito Santo algum consegue entrar naquele coiro para fazer reviver nos nossos dias o Sansão da Bíblia.

O livro dos livros narra que Sansão produzia feitos inalcançáveis por homens comuns, neste caso também, vou chegar a velho e ele vai andar sempre na berlinda com grandes cargos mas nunca vou vê-lo como cabeça de lista de alguma coisa ... para todos nós podermos mostrar como lhe sabemos cortar na casaca e no cabelo. Sim porque agora pode-se! Deixou de ser careca com um implante capilar de 9.000€ sem subsídio.

Este Sansão também é capaz de enfrentar um exército inteiro, até daqueles que levam canhões para o golfe e mais uma multidão de filisteus, é muito sorrateiro. Penso que este nunca será traído por uma Dalila porque tem mais interesse em dinheiro do que nelas. Sem cabelo ou agora com ele, os filisteus aguardam serenamente pelo momento de saber de onde vem a sua força para lhe dar uma poda na cabeladura, agora que virá ainda mais farto. Era a única coisa em que era pobre à exceção do espírito mas, essa pobreza é excelente para a política. O que anda às avessas é o povo que faz de cego por Sansão.

O Sansão bíblico passou à condição de escravo, algo que o novo Sansão da República das Bananas deveria saborear, para pagar as dívidas que o fazem rico mas que o povo aguenta. Será que algum dia se descobre este enriquecimento ... Catrapillar ... e assistimos à morte do fenómeno de sucesso na política do submundo? Tem lata para clamar a Deus pela restituição de qualquer força, todo ardiloso sabe as narrativas para passar coitado.

Agora sim, o novo Sansão do nosso Parlamento poderá junto do outro juboso do CR0 dizer em voz grossa para a outra bancada ... careca de m****! O problema é que agora, à conta da Renovação, temos Carnaval todo o ano.

Finalizo com uma sugestão importantíssima, agora, falta só um lifting na língua para respeitar os adversários e meter uma válvula na caixa torácica para desinsuflar um bocadinho. Vai ficar quase parecido a um cidadão comum, exceto na conta bancária ...


Fora de brincadeira, qualquer dia o senhor deputado já pode enfiar uma panela na cabeça para o corte de cabelo sair direitinho em casa. Agora é que vai ser "obrar", é um implante Catrepillar. Com o avanço da medicina será que chegaremos ao tempo de haver implantes de decência em políticos? Ou vamos continuar só com as "mamárias"?

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 08 de Janeiro 2020 18:02
Todos os elementos enviados pelo autor.