Mentir até destruir a solução ferry: ACABOU! GUERRA!


Acabo de ler isto no DN, o primeiro sinal veio do Sérgio Gonçalves, actual deputado do PS e ex quadro do grupo Sousa, talvez um pouco desbocado mas sincero, tiro-lhe o chapéu. De resto toda gente mentiu descaradamente por razões eleitorais. Aquele ferry do último Verão foi um favor. O PSD Madeira mentiu, foi aldrabão, comprou pessoas e usou dinheiro público como engodo para ganhar eleições. O PSD Madeira já safou as eleições, tem mais 4 anos de poder, está na cama com o CDS, outro grupo de mentirosos que se desdizem todos os dias. O Luís Miguel Sousa ganhou! Engonhou tudo, manipulou, derrotou o Armas, o GR, os madeirenses e porto-santenses.

E agora? Fazemos como o senhor Luís Bettencourt no Porto Santo (deve se estar a rir pelo facto dos madeirenses provarem o mesmo fel do Porto Santo do senhor DDT), metemos umas canoas ao mar e remamos ou então vem ele aqui fazer um vídeo. Madeira e Porto Santo, povos irmãos, nas garras do mesmo explorador da Autonomia da Madeira, ele odeia o bem estar do povo da Madeira e só quer saber do seu pandulho.

Agora vem a ira do povo. Que não fique pedra sobre pedra nas redes sociais. GUERRA! A partir de hoje vamos todos subir o tom e vamos fazer perceber ao Governo Regional e ao Grupo Sousa que quem manda na Madeira são os madeirenses. Todas as formas de luta são bem vindas. Acabou a condescendência, começou a guerra, a nova Revolta da Farinha.

Há muita gente aí por fora que se vai rir de nós mas vamos responder.



Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 11 de Janeiro 2020 02:22
Todos os elementos enviados pelo autor. Videos CM.