O "Berlim" apertou a bola e o creme foi ao chão


Bom dia a todos, tenham um bom ano, alguns começam muito bem.

Não me vou alongar muito, quero só manifestar meu regozijo por termos políticos que "cumprem" com a tradição dos presidentes da Juventude Social Democrata da Madeira terem ultimamente casos de polícia e justiça, isso cria em mim um sentimento de segurança de que temos liderança para o futuro. Este tachismo que vemos por aí é coisa que não se vê na JSD, até porque é difícil martelar uma "orgânica" para encaixar um besouro destes, nem mesmo esvaziando de poderes, como no caso da Ritinha para ver se não faz asneiras.

Confesso-me emocionado, um bom político tem que ter no currículo uma prisão, deve ser um mártir para depois "cumprir" com um povo em delírio. Para além disso, facilita muito a vida ao JM para cagar de saco, não me esqueço de que alguns jornalistas daquela Santa Casa da Misericórdia terem descoberto valor nalguns jovens como este. Eu diria que há ali olheiros do Mourinho, ainda vão para apanha bolas. Mais sincero e orgulhoso não poderia estar, por sentir que temos a "des(a)pontar" na JSD um Mandela (já vejo as letras BM nos jardins da Praça do Povo), um Cunhal da social democracia (metem muitas cunhas), um Mário Soares, por sinal o mais parecido, assim de rechonchudo com o nosso querido "Buno Berlim".

Meus amigos, os presidentes da JSD são esperança, vejam o currículo do Cunha e do Coito que nos conseguem parir um Albuquerque, homens que põem a Madeira em marcha e nos ajudam a aliviar o vil metal da carteira quando se faz o IRS.

Esta manhã não posso, mas na tarde, vou entrar na nossa Catedral da Sé, por menos não faço, e não tenho problemas em acender uma velinha para que Nosso Senhor olhe pelo "Buno Berlim", para manter este caminho da patifaria e "tamém" (diria Albuquerque) dos Tribunais. A castidade deve ser mantida a todo custo num Presidente da JSD Madeira. Que a luz de Deus ilumine, como se fossem das Vespas, os caminhos destes perfeitos inúteis. Mais papistas do que o Papa, seguem à letra o quero, mando e posso da máfia no bom sentido.

Agora, o Prada que sempre inventa algo, como ficar com o dinheiro das quotas ou reinterpretar a legislação sobre as regras da campanha eleitoral, que vá pensando como defender um mártir enquanto passeia o cão na Rochinha de pantufas e pijama. Por sorte os serviços de Saúde não funcionam, senão era apanhado para ser enviado ao hospício. Aqui está outro segredo bem guardado pelo PSD, outro lugar que todo bom político deve frequentar. A Saúde está caótica na Madeira para disciplinar as entradas no hospício, nem com cunha e muito menos a Rafaela a desorientar o caos.

É tudo estimados leitores do Correio da Madeira, peço encarecidamente a publicação. Viva o PSD, viva a JSD, o resto é paisagem ou carecas na babujinha.

Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 03 de Janeiro de 2019 08:11
Texto, título e recorte enviados pelo autor.