O mau feitio dos líderes do PSD Madeira isola os madeirenses

Link da Notícia
Estamos numa fase de isolacionismo típico das ditaduras. O PSD-M é o maior, não ouve ninguém, tem um orgulho enorme. A novidade é que a única maneira do PSD-M não se isolar do PSD nacional é o maçon da ala Passos Coelho ganhar as eleições internas mas isso implica voltar a ter por perto mais gente que provamos no governo da República e a maioria não gostou. O PSD nacional está a ser assaltado e o Rui Rio é bom que fique, não tem culpa do estado em que o Passismo deixou aquele partido.

Esta "coisa" das eleições do PSD merecem uns bons reparos:
  • Na festa do Chão da Lagoa vem Rui Rio, o PSD Madeira é o maior, ninguém mais do que o PSD-M pode governar a Madeira.
  • Eleições Regionais, Jardim, os outros são inexperientes, incompetentes, ninguém sabe uma linha sobre o que pensam acerca de várias áreas da governação, tristes de nós se ficamos nas mãos deles.
  • Eleições internas nacionais, Jardim fala de chapeladas, insurge-se com a inscrição/ pagamento de quotas com dinheiros vindos não sei de onde e de outros que não entram nos cofres nacionais.
  • Rui Rio, irredutível pela forma obscura como o PSD Madeira gere os votos para beneficiar Montenegro.
Moral da história: temos que nos fixar nas eleições internas para conhecer esta gente como é com a guarda em baixo. Tudo é falso, manipulado, nada é credível. É o poder pelo poder no vale tudo. Depois das eleições, entre Setembro e hoje, quantas mentiras foram desmascaradas destes "melhores".

Rui Rio fez frete no Chão da Lagoa e agora está a conhecer o PSD que a maioria dos madeirenses não quer. Este caso não é mais do que o PSD Madeira a querer furtar o dinheiro das quotas do PSD nacional. Rio é a única pessoa que pode meter ordem na grande máfia, sem regra nem lei, em que se tornou o PSD Madeira. É impressionante o presidente nacional do PSD ter que dizer isto para a Madeira, classifica o que a maioria dos madeirenses sabe ...
O não cumprimento das regras seria razão para impugnação das diretas e para recursos no Tribunal Constitucional (TC) (eles não sabem porque na Madeira são impunes)
A vergonha que seria para um partido de repente ter uma sentença desfavorável no TC porque não se cumpriram as regras que o próprio partido estabeleceu e que, por sua vez, dependem das leis que vigoram à escala do país” (têm cá vergonha, querem é o lucro)
O apelo que faço é que todos os militantes estejam no mesmo plano de igualdade. Se assim não for, as próprias eleições são passíveis de ser impugnadas internamente e no próprio Tribunal Constitucional. Nós temos de ter muito cuidado”  (a necessidade faz o crime Rio!)
O Conselho de Jurisdição Nacional, que hoje reiterou que os regulamentos devem ser aplicados “sem exceções” (parece os processos sumários de expulsão do Conselho de Jurisdição de quem pede desvinculação do PSD-M)
Havia um tempo em Portugal - eu sou desse tempo - em que o financiamento dos partidos se fazia com dinheiro em caixas de sapatos e sacos de plástico. Hoje não é possível, e muito bem. Tem de haver sempre uma identificação de quem faz o donativo ao partido” (parece o tempo do Jaime Ramos)
Moral da história, o PSD-M só vinga os seus desejos pela razão da força. É tempo de mandar esta gente embora, assimilaram que são ditadores e fazem o que querem e entendem. No final da comissão política de ontem insistiram para não dar parte fraca mas, a propósito, se Alberto João ainda fosse presidente do PSD-M e o Albuquerque o contrariasse como está a fazer agora com Rio, era insultado e chamado de traidor? Tudo farinha do mesmo saco.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 09 de Janeiro 2020 08:48
Texto, título e link enviados pelo autor. Ilustração com o link CM.