Os tomates de mão em mão


Boa tarde mês crides, venho desmentir veementemente, Lúcifero Belzebom não será candidato à Câmara Municipal do Funchal pelo PuPuDê, falta-me habilitações de mau comportamento para ser aceite naquele partido de Satanás. Para além disso, há muito que os tomates pelaram com o calor que emana deste corpinho que é uma brasa.

Lembro-me como se fosse hoje, era dia de congresso de entronização do Cantinflas naquilo que já foi uma sala de filmes e que recebia mais um. Rodrigues, Rui Abreu e Calado desciam as escadarias de gravata, todos eles vermelha Trump, a sacudir as pernas, aparentemente de cagança mas, na prática, para soltar os tomates da perna suada e ficassem dependurados nas boxers para melhor andar. É preciso não esquecer aquele pêlo inconveniente entalado no elástico da cueca que fez Calado descer com seu rabinho de pato, tão afamado nas hostes galdéricas. Com os tomates soltos, degrau a degrau, curiosamente a descer para depois subir um nadinha, o público em êxtase arrancava cabelos, uns jogavam-se para beijar os novos líderes e os macacos dos seguranças não deixavam. Eles, carentes, deixavam apertar a mão sem largar umas relâmpadas nos pata rapadas como Papa. Os olhinhos de Albuquerque já brilhavam por ser o último e ver o povo tresloucado, dizem que foi aí, com a gravata comprida como o Trump e os tomates pela mesma medida de pendurado que entrelaçaram nos pés e chegou estatelado para a governação ... tinha dado e vendido tudo para ser prlllllesidente do ajuntamento unido. Uma quenga política.

O problema da nossa política sempre foram os tomates e o pelinho, andam de peito insuflado e pernas arqueadas tipo soldado da cavalaria ... mas tudo é fake, são machos sem tomates. Depois de completamente vendidos, e abusados por todos os orifícios, chegados ao poder foi um vê se avias a conceder mamas já que não havia tomates. Por cada concessão, tacho, ajuste directo, dívida, assédios morais e imorais, os tomates penduravam mais, nunca foram à faca para meter silicone. Ainda não inventaram solução para a falta de tomates a ver se arrebitam e tornam estes políticos abusados em homens com H grande. Seres que em vez de mandar bocas a Lisboa e aos pobres, batam punho fora do WC para meter ordem na quantidade de chulos do nosso dinheiro.

Mas também na principal oposição não há tomates, o Igrejas brinca com os tomates do Reiki e este nem com uns apertos guincha algo pelos madeirenses. É verdade amigos, somos nós que vamos ter que pôr os tomates no picadeiro, ou limpamos ou veremos uma grande família de poder, com políticos e empresários a brincar com os tomates uns dos outros, e algumas, senão muitas, mamas à mistura. Como em toda a actividade sexual a receber fortunas até que passe a validade de consumo.

Em honra das gravatas Trump, os tomates escalfados por andar de mão em mão, é hora de fazer o nosso Presidente, que também canta e toca piano com os tomates cada vez mais apertados, saber que da próxima quem canta é o Cantinflas: