Prossegue o plano do PSD-M para destruir as finanças da CMF


O PSD-M é um partido que se esquece do seu passado na CMF, das dívidas que deixou escondidas e das campanhas que suportou com as adjudicações a amigos, quando Alberto João era um oponente dentro do próprio partido. Isto é política, nojenta, o PSD-M sabe que nada de espectacular se poderia fazer na CMF depois da sua estadia por lá, sugando e endividado tudo.

Toda a ambição, governação e lutas no interior do PSD Madeira sobram para os munícipes. O Funchal teve uma tripla austeridade, a nacional, a regional e a da Câmara. Em todas o PSD esteve presente e agora o PSD-M quer sabotar o município, sem se importar com os munícipes, só para chegar ao poder?

Agora, estão focados em destruir Miguel Silva Gouveia, do dia para a noite o Cafôfo deixou de ser um monstro que comia Renovadinhos ao pequeno almoço e o diabo feito com Lisboa para lixar os madeirenses.

Tudo isto tem um padrão a repetir, o eleitorado que não se deixe enganar outra vez, esta gente não presta, vejam as mentiras e como se transformaram depois das eleições. Digam-me, vão fazer a vida negra às câmaras do PSD-M?

Por este comportamento denunciado, acredito que cada vez mais o Funchal (residentes) está longe do PSD-M. Começa a ser indiferente quem vai concorrer contra o candidato do PSD-M porque o desejo é começar a limpar esse partido tresloucado, com gente sem carácter para ter poder e dinheiro nas mãos.

O PSD-M chumbou o Orçamento da CMF e agora a ARM vem cobrar 22 milhões de Euros, até parece que não participou nessa dívida enquanto esteve no poder. O PSD-M pode pensar que está a ser muito espertinho para ganhar as Autárquicas mas cega para não ver que vai sobrar para o povo. Por outro lado, tanto criticam o Costa mas eu gostaria de saber o que faria a Renovação se actuasse como o PSD/M actua.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 16 de Janeiro 2020 08:11
Todos os elementos enviados pelo autor.