Salve-se quem puder !


A História medirá a responsabilidade dos nossos deputados que, por ideologia, por conformismo e por vezes por cobardia, deixaram a situação degradar-se até ao irreparável, caso da Saúde, e dos transportes. Registará também a enorme culpa dos que, abdicam de formar um governo de esquerda alternativo aos mais de quarenta anos de pressão do PSD.

E falando do diabo, dizem os entendidos nessas matérias, que quando se fazem alianças com o diabo, existem 2 outputs:

  1. Passam a ser instrumento do diabo e dos seus objetivos.
  2. Ficam destruídos,mais cedo ou mais tarde.

Acham que esta gente alimenta os seus egos pela demagogia? Quanto à saúde e aos últimos casos que são de conhecimento geral, onde anda a Dra. Rafaela Fernandes? Veio a público fazer algum comunicado? Zero! Tenha cuidado com amigo o seu amigo Carlos Rodrigues que a expressar-se em ZERO! É o máximo.

E a culpa ... morre solteira como sempre, a meio dos tachistas incompetentes que este governo vai nomeando, dia após dia. Pensam que se comem hospitais, que se comem aviões, que se comem "ferrys", que basta falar de viagens e que o povo se alimenta, que o seu palavreado cultural dá de comer às pessoas? Não percebem que o povo precisa é de trabalho, de saber que irá receber o seu ordenado, no tempo certo, que o povo precisa de dar sustento e estabilidade às suas famílias com ordenados decentes, que necessita de mobilidade a preços acessíveis? E SAÚDE!

O povo está farto e cheio de demagogia, de fotografia, de maricadas. Quem na esquerda não se posicionou  contra o golpe do PSD Madeira no orçamento de estado, perdeu a bússola na historia. É um golpe baixo como o CDS fez nas regionais.

A  vontade popular cresce a olhos nus, o povo já não suporta tanta incompetência vs roubalheira, note-se, nos grandes centros o primeiro passo  já foi dado, o PSD e o CDS já não convencem ninguém é derrota certa.

A atual oposição no Parlamento regional anda a passo de caracol ou pior que isso, está a entrar no jogo dos "Donos Disto Tudo". Os mesmos de sempre que, com o aval do GR, estão cada vez mais milionários à conta de uma população oprimida e amedrontada.Vamos no mau caminho, até a comunicação social está controlada pelos lóbis.

Esta ilha, com este governo, vai no caminho da miséria e da dívida onde os mais ricos e poderosos absorvem todos os dinheiros públicos a troco de "luvas" e apoio  financeiro aos partidos.
Estou firmemente convencido que só se perde a liberdade por culpa da própria fraqueza.
Mahatma Gandhi