Quem não respeitou os militantes foi o PSD-M e não o nacional.


Acho piada que o senhor Bruno Camacho se sinta vítima e está desiludido com Rui Rio, está aqui uma convicção de que o PSD Madeira vai por bons caminhos. Não respeitar regras, fotocopiar boletins de votos e levar avante é desplante de quem? Se o PSD-M está sem reação deve-se ao erro e à falta de argumentos.

Outra cena clara de derrota, se o PSD-M tivesse razão ou ganho a contenda com Rui Rio, viria este rapazinho do João Paulo Marques ser porta-voz neste caso? Vinha o gabarolas do Albuquerque dizer umas "patachadas", o Prada que ganha sempre ou o intelectual do Abreu. O PSD-M perdeu em toda a largura do terreno, como se diz no futebol, só prova que estão muito habituados a ganhar à força mas sem poder nas mãos ou a controlar tudo, perdem. Ficou claro muita coisa, o PSD-M é aldrabão, paga as quotas de alguns para serem mandados a votar neste e naquele. Cresceu a desconfiança sobre a atitude ou legitimidade democrática deste PSD em eleições, para piorar Alberto João Jardim ainda diz "PSD-Madeira que passa por um partido onde continua o hábito da chapelada". Valha-me Deus, será que a história da Madeira poderia ser bem diferente e o PSD-M não ganhava tantas vezes?

O PSD-M com as manias de grandeza não admite que é um "satélite" do PSD nacional na Madeira, se calhar deve ter até o mesmo número de contribuinte, olha, tinha piada se descobrir falcatruas no PSD nacional à conta do regional. Se fosse a ti Rio, deserdava esta gente que ainda te mete pelas canas dentro.

Esta pornografia eleitoral ainda diz que fotocopiaram os boletins de voto originais para passar de 104 para dois mil e tal. Eu não resisto, e como fazem nas regionais? E ainda vai gente participar nesta fantochada. Há fanáticos bem cegos e outros agarrados a todo o poder. E agora vão devolver o dinheiro aos militantes ou ao mecenas da máfia no bom sentido? E o partido regional vai perder representação nacional?

Por último, "gosto" da emoção destes coitadinhos injustiçados na falta de argumentos, que piada, o partido nacional faltou ao respeito aos que foram votar na fantochada do PSD-M. A falta de respeito foi às regras!


Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 12 de Janeiro 2020 23:34
Todos os elementos enviados pelo autor. Video retirado do link enviado ao CM.