Rubina despede-se calorosamente da Câmara do Funchal


O malvado do careca só saiu da Presidência da CMF mais tempo antes do que a Rubina como secretária. 

Esse mau, maldoso, maligno, malfeitor, mal-intencionado, maldito, cruel, perverso, bárbaro, desalmado, ruim, atroz, tirano, facínora, bandido, criminoso, sanguinário, selvagem, malfazejo, malévolo, diabo, demónio, satanás, satã, lúcifer, belzebu, chifrudo, cornudo, canhoto, cão, anjo das trevas, pai do mal, príncipe das trevas, ufa ... já chega, a mulher está consolada ... disse que ia cumprir o mandato todo na CMF e depois candidatou-se às Regionais, homem sem palavra, apanhado a mentir aos eleitores e lá está ele na Assembleia.
Link da Notícia
Uma decisão que se prende com a dedicação em pleno às funções que atualmente assume enquanto Vice-Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira”
Rubina Leal

A Rubina, desde que viu os Estados Unidos receberem uns mísseis de volta para cima do quartel, que tem andado a pensar que se calhar é melhor encostar as boxes, não vá a CMF mandar um Tomahawk para a Rua dos Netos com as lindas continhas deixadas pelo Calado, na encarnação de financeiro de sucesso.

Depois de votar contra o orçamento da CMF e da sua maltinha ter perdido tudo o que havia para perder, os calorosos funcionários da CMF, curiosamente os candidatos na lista, despediram-se calorosamente de si? É curioso que os seus capangas da campanha suja estão todos a sair de fininho para tachinhos. Devem ser prémios de produtividade depois do chumbo no orçamento. Sem ele vai ser mesmo lindo de se trabalhar e agora foge e vai para o bem bom da Assembleia Regional?!  Só perde a população, espero que estejam a ver!

Resta o consolo de que esse Cafõfo ficou como um reles deputado e eu uma vice-presidenta de um militante do CDS.
Link do Facebook
Enviado por Denúncia Anónima 
Sexta-feira, 10 de Janeiro 2020 19:41
Texto, links e PDF enviados pelo autor. Ilustração e título CM.