Saúde: há gente com o dom de irritar

Link da Notícia
Infelizmente não és povo, não telefonas vezes sem conta para tratar de uma consulta porque não te sentes bem e nunca chega a tua vez. Não tens que esperar, os teus telefonemas põe em sentido e tudo funciona. A política que tens para a Saúde tu não a vives. Não sentes que é ruim e com falta de tudo, por isso abres a boca com uma tranquilidade para dizer asneiras. Se estiveres no hospital ou com alguém da tua família, eu aposto como ninguém te diz que não há o medicamento, para ires à farmácia comprar e trazer. O médico até é capaz de comprar da sua algibeira para ninguém, dos que fazem esta política da Saúde, se sinta atingido.

Pois é, tu quando precisas de um médico eles até vêm te buscar há porta mas, o mais certo é que vás ao continente com as viagens pagas com o  nosso dinheiro "Orçamento da Região", ficas num hotel de luxo pago também por nós e vais ao médico que ainda te dá uma borla porque és o engana-cristos do Presidente do GR. Como se não soubéssemos que a classe média paga tudo e a baixa, alta e governantes andam nas palminhas das mãos e das boas graças.


O Presidente ainda "goza" do eleitor enganado que o elegeu, é uma vergonha de representante do Povo. Acordem Madeirenses porque andamos todos STRESSADOS à conta de tanta BANDALHEIRA.

Senhor Presidente, que Deus lhe depare a queda do pedestal, para descer à Terra e comece a sentir a ida à algibeira pelos impostos que cobram para alguns de vocês enriquecerem. Para se sentir sem regalias e ver como os impostos não têm retorno, quanto mais um bom atendimento. O que se desconta é como se fosse um seguro de Saúde e o estado, neste caso a região, deve retornar o serviço. A Saúde é nosso bem mais precioso. O senhor Presidente só estressa antes das eleições para ser eleito e ter boa vida, longe daquilo que passamos.

Um Presidente que tem a Saúde num caos, listas de espera para cirurgias e consultas e que diz isto pela boca fora, "não stressa com questões da Saúde", importando-se só com a política, não merece lá estar. A Saúde é de facto uma coisa sem stresse nem urgências.


Até os médicos stressam, menos o pateta alegre do Presidente  de uma minoria dos madeirenses.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 16 de Janeiro 2020 18:47
Texto, título e link da notícia enviados pelo autor. Recorte CM, vídeos inseridos a pedido do autor.