Taxa turística SIM, sobretudo aos Governantes


Antes de tudo, concordo que se comece a cobrar taxa turística a todos os políticos da região mas a dobrar aos do Governo e a triplicar para os tachistas da Renovação. Então os governantes, deputados e mesa da ALR vão com viagens pagas para o continente e não deixam nenhum aqui apesar de fazerem turismo? Não pode, é dinheiro do GR para a câmara ahahaha. Sempre serve para cobrir o orçamento chumbado e o calote da ARM. Ao boseira do Amílcar é a quintuplicar porque está a fazer política e não toca no DDT que o pôs na rua de secretário. Anda a furtar água da ribeira para lavar a pedra furtada mas depois reclama de 2€ aos hóspedes do seu hotel? ... dos seus hotéis aliás. Acho piada que o primeiro da hotelaria a falar foi o mamão que gere o Savoy, o "Putin", que pôs a APRAM e o Turismo em descalabro e depois fugiu para um tacho no Avelino Farinha.

Tem ou não piada se aprovar a construção de mais hotéis com a crise que se vive, e aí ninguém aponta nada, mas depois ficam alarmados com a taxa turística, a pagar pelos turistas, para haver dinheiro para obras nos esgotos e na água potável que consomem? Amanhã digam que há ***** no Clube Naval, acho que tudo vai lá bater porque são os ricos que nunca cumprem com as regras e levam com a ***** para aprenderem. Castigo de Deus.

Então quando saio pago nos hotéis no estrangeiro e porque é que quando vêm cá eles não pagam? É melhor ter dinheiro para ter as coisas a funcionar ou não ter, dar má imagem e depois nunca mais voltam cá? É que assim resolve-se por inteiro e não a meio, do tipo nem **** nem sai de cima do Plano de Contingência.

E já que estamos com a mão na massa, no que é que os hoteleiros da região comparticipam para a promoção do destino Madeira? É só demagogia e os mastronços do PSD a arrematar tudo com fins políticos. O diabo que os carregue, bando de ***.

Deu certo em Santa Cruz, nada de errado aconteceu, mas não vai dar no Funchal? ... é para afogar esses *** que não são "dos nossos" em falta de dinheiro para ganharem eleições? Se o Miguel Silva Gouveia fosse político era assim, OK eu adio a taxa turística mas para isso vocês aprovam o orçamento da câmara. Ai não querem? Resolvam! Não criaram a porcaria e foram embora? Alguém ou fecha a porta ou arranja dinheiro!

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 16 de Janeiro 2020 16:52
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.