Jardim à procura de carinhas larocas. Vais ter!

Link da Notícia
Boa tarde a todos, vou dizer umas coisinhas a vocês. Este senhor é um animal político, sei que não ofende mas o animal fica-lhe bem. É um espertalhão das eleições e depois ainda fala em chapeladas ... um ronha.

O que este senhor está a fazer é falar no congresso nacional mas está a mandar recados para o PSD da Madeira. Ele sabe que os Renovadinhos estão queimados, são os Esturricadinhos, mas eles é que mandam lá entre eles, e são sempre os mesmos. Há dias viu-se uma charola de nomes para candidatos, a ver o que o povo diz, aquilo foi uma oportunidade para deitar terra em cima, uma paródia. Eu já não vejo ninguém com cara para ir para eleições pelos Renovadinhos.

Também há dias vi umas escolhas para Presidentes daqueles órgãos dos concelhos do PSD, uns são menos maus mas são sempre os mesmos, o do Funchal é uma tristeza. Quando vejo aqueles nomes, em princípio devem ter uma palavra a dizer ou sair dali candidatos. O do Funchal ganhou a freguesia de São Roque mas não é homem para uma câmara.

O Alberto João já está a dizer mas ou menos isto, vocês entretêm-se com o partido, quando for para eleições vamos fora buscar alguém com credibilidade. Ora, se os Renovadinhos ouvirem isto e acharem que vai ser posto em prática, o melhor é se irem deitar para a palha mas que esteja molhada senão alguém pega lume. Eu não acredito, os Renovadinhos são teimosos que nem mulas, orgulhosos, como se viu para a eleição de deputados, o Alberto João disse para escolher os melhores e saiu aquele prato de lentilhas.

O que venho dizer é que ninguém decente deve aceitar esta proposta, o Alberto João sabe que tem a credibilidade do PSD toda esturricada e agora quer uma carinha para ganhar e iludir as pessoas, depois montam-se de novo e fica tudo igual.

Enviado por Denúncia Anónima
Domingo, 9 de Fevereiro 2020 17:11
Todos os elementos enviados pelo autor.