José Manuel Dúbio Ébrio


Quando era militante sem tacho ou deputado do CDS-PP-M (raio de sigla tão comprida para um partido minúsculo) ele era sangue na guelra contra o Ministro da República ou Representante da República, iam pelo discurso do PSD, era uma referência de colonialismo da República na Madeira. O que nunca ninguém diz é que tinha que ter o aval da Madeira para ser um assina papéis. Tudo passou, até ilegalidades e anti-constitucionais. Foi lindo mas agora toda gente trinca a língua. O Tranquada Gomes perfila para Ministro da República para compensar a desfeita por ter sido o elo mais fraco do poder, apesar de ter o lugar mais importante (teoricamente), da nossa democracia. Tudo se inverteu com os 3 deputados e o mau resultado do CDS.

O investido de animal superior deste povo ********, o que tem a maior juba no meio dos leões e panteras, tigres mas também gatinhos da democracia da Madeira, está a deixar a fase de "macaco de imitação" de Albuquerque e a arranjar o seu séquito. Sempre à custa do erário público, impostos dos madeirenses. José Manuel Dúbio ébrio está a arranjar o tachismo da Assembleia Regional. Peões, lambe-botas, assessores e carguinhos bem pagos que não valem para nada mas, fazem despesa e dão bom ordenado. O Governo Regional está monstruoso e a Assembleia também está a ficar.

José Manuel Dúbio Ébrio era contra o Representante da República na Madeira e está a criar uma representação do Parlamento no Porto Santo porquê?  A Assembleia da República deve fazer o mesmo na Madeira? PQP! Então com o Representante da República era despesa desnecessária e agora ainda faz pior?

Quer dizer, acaba-se com os deputados por zonas e passa-se a lista única da região, cada partido tem o poder de meter quem quer e até de não fazer representar alguns concelhos ou até freguesias se não quiser, basta para isso ter muitos generais tachistas para meter e ... agora substituem por um Parlamento fantasma no Porto Santo?! Quer dizer, até agora, todos os deputados eleitos vêm representar as suas zonas ao Parlamento Regional numa terra pequena, menor do que algumas freguesias e concelhos no continente e agora abre-se uma extensão do Parlamento no Porto Santo para quê?

Quer dizer, os deputados têm subsídio para deslocações e agora cria-se mais uma despesa fixa de um Parlamento no Porto Santo, depois de retirar o Representante do Governo naquela ilha? Vão gozar do Camões, claramente tachismo, despesismo, clientelas, farto desta *****! Agora vão fazer como nas outras viagens que apanham os fins de semana para ir ao congresso do partido ou ficar a gozar com despesa da Assembleia? O Porto Santo dá jeito ...

E para quê estar com esta conversa toda? Tachos! ******!


Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 5 de Fevereiro 2020 15:38
Texto, título e recorte de diário enviados pelo Autor. Cartoons do arquivo com CM.