As lágrimas do crocodilo Albuquerque não apagam incêndios

O objectivo do mentiroso é simplesmente o de agradar, de encantar, de dar prazer. É a base da sociedade civilizada.
Oscar Wilde

Miguel Albuquerque, para granjear simpatia pública, usou-se como o antípodas de Jardim. Logo que chegou ao poder não fez mais do que calçar o sistema, meter tachistas inúteis para deixar passar tudo na Assembleia e no Governo Regional e por fim incrementou o "inimigo externo" para cobrir, ou justificar, o mau presidente que é, vendido aos interesses. Hoje em dia, Miguel Albuquerque é um Alberto João para muito pior, de maldade, demagogia e cinismo mais refinado.

Já não há maneira de disfarçar e Albuquerque presta-se a constantes actos demagógicos de que a população está farta. Quando acompanha com bocas idiotas apetece fulminar. A sua sorte é o mandato durar 4 anos e vai poder "gozar o prato" à conta da coligação com esse CDS, a pior porcaria da democracia regional.
Link da Notícia
Ontem a cena do helicóptero foi de engulhos. O partido que convictamente não queria um helicóptero na Madeira, porque não servia, despachou para a República a necessidade de mandarem dinheiro para o ter todo o ano. Este cabrãozinho, foi do tempo em que o PSD Madeira protegia uma máfia da floresta e dos bombeiros, por isso nunca vinha o helicóptero. Com exemplos aqui bem ao lado, nas Canárias, a coisa eram anedótica, ainda para mais com exemplos de orografia igual à Madeira.

Vieram os grandes incêndios e o PSD Madeira percebeu que faltava pouco para o povo entrar pela Quinta Vigia dentro e dar uma malha naquele presidente que tinha os incêndios controlados. Veio uma experiência anedótica, uma encenação para se ver que um helicóptero voa e transporta água para onde quiser, que era muito manobrável e que as cabeças interesseiras do PSD Madeira a defender um lóbi é que não queriam.
Nenhum mentiroso tem uma memória suficientemente boa para ser um mentiroso de êxito.
Abraham Lincoln

Veio, depois de muitos anos, um helicóptero de combate a incêndios, claro que vingou logo, tanto que os bombeiros já não vivem sem ele por ser um grande braço armado no combate aos incêndios. Corta a propagação, vai a lugares inacessíveis, sabota autenticamente o fogo. Na imagem de todos está até a operação em meio urbano para ir a poços e não levantou telhados de ninguém nem ficou enrolado em fios. Os pilotos têm que ser competentes, os governantes não.

Agora o PSD Madeira já deu a volta aos seus dogmas cleptocratas, agora é defensor do helicóptero, como ainda não é com o ferry, outra coisa que dá de caras sem a cleptocracia. Agora o PSD Madeira olha de novo para Lisboa, esses bandidos inimigos da Madeira, porque não dão mais dinheiro para o helicóptero. Assim continuamos na mesma conversa de sempre.
Link da Notícia
Se há coisa que sabemos é que o povo não manda, basta ver a democracia comprada pelos lóbis e o quero, mando e posso do Presidente de 40% da população da Madeira. Há muito dinheiro para as máfias sangue-sugas do PSD Madeira, do betão, dos portos, das adjudicações do governo, das luvas a políticos, do tachismo, há para tudo mas, assim que toca a algo para o povo, o GR despacha para Lisboa. Assim não precisamos de Autonomia, precisamos de Lisboa que faz a parte que satisfaz o povo para o PSD Madeira usar o orçamento regional para satisfazer as suas máfias de ****** da ****.

Sou da Calheta e sei que este incêndio na Ponta do Pargo vai fazer mossa ao PSD, agora vão para lá se fazerem de queridos, a oferecer tudo para manter o poder que nos rouba e quer toldar a cabeça. Vocês são um bando de ****** da **** !
Na boca do mentiroso, até a verdade é suspeita.
Jacinto Benavente Martinez
Link da Notícia
O Governo Regional existe actualmente para dar benesses aos seus, não para governar. O GR não tem políticas e corre sempre atrás da perca. Precisamos que um helicóptero para incêndios todo o ano e outro para levar compulsivamente este Presidente para um hospício ou um sanatório.

Enviado por Denúncia Anónima
Quarta-feira, 5 de Fevereiro 2020 12:46
Todos os elementos enviados pelo Autor. Ilustração de abertura CM.