Exijo desculpas dos curtos da massa cinzenta

Link da Notícia
Já gostei mais de futebol do que agora e não é por falta de beleza no espectáculo mas sim pelo que anda à volta, dirigentes corruptos que se escondem no fanatismo dos adeptos, nos valores envolvidos, no palavreado indecente e a violência nos estádios. Na Madeira andamos a subsidiar com falta de Saúde Pública!

Parece que quando se fala em futebol alguns perdem a racionalidade, não se pode dizer nada que afecte o deus ídolo de carne e osso.

Houve gente, como eu, a alertar enquanto era tempo, que se devia ter outra vigilância às entradas na Região, dizer ... disseram que estavam a fazer mas ninguém viu, Ronaldo seguiu todos os preceitos mas ninguém pessoalmente no aeroporto, Ronaldo do avião ao carro foi um foguete.

Vindo de uma zona de forte contágio, quem alertou publicamente foi enxovalhado e depois um iate vindo de Itália foi banido com muitos mais dias para a doença se manifestar. Há cada dualidade. Depois o colega de equipa do Ronaldo adoeceu e o deus ídolo agora respeita uma quarentena, a ver o que dá. Então se tinha cumprido com a despistagem porquê isto? Ai como nos contam tantas mentiras.

Não me alongo, só dizer que aquelas conferências de imprensa estão a ser gozadas, porque a malta não confia nos governantes, é bem triste. Esta loucura nos supermercados são as pessoas a jogar pelo seguro ... tipo Via Rápida pela esquerda naquelas entradas e saídas manhosas.

Melhoras à Dolores e ao Ronaldo :o) ... goza as férias da mãe, do futebol, dos compromissos, a quarentena é para ficar em casa.

Enviado por Denúncia Anónima
Quinta-feira, 12 de Março 2020 17:31
Todos os elementos enviados pelo autor.