Aos elementos da Resistência madeirense

Escrever para o Correio da Madeira, ainda que muito importante, não é suficiente uma vez que este tem quase exclusivamente dimensão regional. Por isso, lanço um repto aos comentadores excepcionais e aos cidadãos destemidos que zelam pela Madeira, para que não tenham medo de usar sites e páginas de Facebook de Jornais e Canais de informação, como por exemplo RTP, SIC Noticias, dn.pt, CMTV, CNN, NBC, BBC, Daily Mail, The Sun, Figaro, El Mundo, Euronews e afins.

Não se restrinjam apenas aos mencionados, usem as secções de comentários de blogues, páginas de divulgação da Madeira, site e páginas do parlamento Europeu, entre muitos outros. Divulguem ao máximo, quer na nossa língua como em outras, as barbaridades de vária ordem que se cometem nestas ilhas. Sejam persistentes e não desistam!

Deixo também um alerta para que não se esqueçam usar de ferramentas de protecção de dados informáticos nos vossos computadores. E não usem os computadores do local de trabalho para tácticas de guerrilha virtual porque são monitorizados.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 06 de Janeiro 13:25
Texto enviado pelo autor. Ilustração, vídeo e título CM