Furtos de volta aos CTT Lisboa?


Os CTT Lisboa já têm a fama e proveito de conseguirem fazer desaparecer encomendas dos seus próprios armazéns (https://tvi24.iol.pt/sociedade/correios/funcionario-dos-ctt-preso-por-desviar-encomendas) sem que tenham explicações para dar ao cliente além do tradicional "paciência".

Já tinha a noção que encomendas sem registo era meio caminho andando para desaparecerem quando chegassem a Portugal, mas agora parece que até encomendas registadas seguem pelo mesmo caminho.

Os serviços de triagem em Lisboa demoram eternidades a despachar as encomendas para a Madeira, sendo que o cliente arrisca-se passado a um mês a receber a informação dos CTT que a encomenda desapareceu e que os CTT não assumem qualquer responsabilidade.


A privatização dos CTT cada dia que passa mostra a m**** de decisão que foi.

Que fique no entanto claro que, nada de mal tenho a dizer os serviços dos CTT da Madeira, despacham rápido e são atenciosos. Mas no que toca ao centro de distribuição/triagem de encomendas em Lisboa acho que a PJ devia fazer mais uma visita às instalações! Há sem dúvida ladrões!

Obrigado pela publicação. Votos de boa tarde.


Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 06 de Janeiro 16:03
Todos os elementos enviados pelo autor.