De quem foi a falha? E vão pagar as percas?

Link da Notícia
Boa noite, quero mostrar a minha indignação com o não respeito pelo calendário das festas de Natal e Ano Novo no seu último dia.

Sou operador turístico e para esta noite tinha serviços contratados que contemplavam jantar e o visionamento das iluminações de Natal, já no pacote dos primeiros clientes do ano que não estiveram nem no Natal nem na Passagem de Ano. Estes dias são importantes porque abrem o apetite àqueles que nunca fizeram Natal e fim de ano na Madeira.

Esta situação, à revelia do programa, faz-nos pensar que grau de confiança podemos ter naquilo que o Governo Regional se compromete. É que se a nível de pagamentos qualquer um evita de ter facturas com o Governo, se agora os simples actos de gestão não conseguem CUMPRIDOS estamos tramados. Está escrito, não foi de boca.

Eu não tenho filiação partidária e muito menos ideologia certa, eu olho para as pessoas se são dignas e de confiança, porque bons e maus existem debaixo de qualquer rótulo, isto tudo para dizer que estamos em desgoverno há vários anos ao nível do Turismo e isto não pode continuar assim.

Nas guerras partidárias que assistimos à conta das barracas de Natal, cumprida a época, o saldo é este, a adição de barracas foi um anexo sem nexo, as pessoas mantiveram-se na tradição da Avenida Arriaga, pela luminosidade, centralidade, o "cosi" e porque é ali a tradição. O Secretário do Turismo e o Presidente do Governo abriram um precedente estúpido que ocupou espaço na Praça do Povo propício para outra situações. Com uma feira mesmo ao lado, era previsível que não desse certo. Nas iluminações cumpriram, no fogo não. Tivemos sorte com o tempo e de não haver inoperacionalidade. Terminamos com um dia a menos na iluminação, o que deixa muita gente a ter que dar explicações aos seus clientes e a devolver dinheiro.

Não tenho confiança no Turismo, não me inspiram confiança, não vejo nem rumo nem consciência do que se passa para haver um plano. Isto é só cumprir calendário, nem sequer. Não vamos aguentar muito tempo nesta incompetência e nesta inércia. Roberto Santa Clara no Aeroporto não é suficiente para disfarçar tudo isto.

Vi a cara do senhor secretário hoje, apontado como uma das possibilidades para a CMF, eu regressaria à contabilidade e abandonaria a política. O Largo do Município funcionou, ter o senhor por lá (CMF) seria mais um credo na boca.

É tudo, obrigado ao CM. Força para o vosso projecto, tem muita utilidade.

Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 06 de Janeiro 23:10
Todos os elementos enviados pelo autor.