Carneiros amestrados votaram no pinto

Link da Notícia

Inimigo do meu inimigo meu amigo é !

Dos dois mil e tal carneiros eleitores com quotas pagas pelo PSD Madeira a si mesmo, incrivelmente votaram em quem o voto livre do Rui Abreu mandou votar, num Pinto. A grande vantagem do PSD Madeira estar cada vez mais pequeno é que se conta rápido e pode-se fazer a festa do 4 a 0. É de aguardar a saída em cortejo até ao Largo do Município para ameaçar Miguel Silva Gouveia com os 20 candidatos possíveis para as Autárquicas ... 5 - 0 !

Este PSD-M dos Renovadinhos está a ficar meio anedota. Com este resultado, mafiado como os empregos da Renovação que saem no JORAM, o tutor que ensinou estas coisas todas aos mais novos vai impugnar, até para não ficar mal na fotografia de que perdeu e não manda nada.
Link da Notícia
Alberto, no teu tempo também foste uma boa rolha mas com estes empertigados dos Renovadinhos armados em espertos, inimigo do meu inimigo meu amigo é ... menos por menos dá mais.

Quem quer ser maçon que vá para a Maçonaria, não venha ser importante no PSD com cheirinho a poder para depois andar a fazer o jogo deles. Alberto, triste fim este, lutaste tanto contra a Maçonaria e tens os aventais no teu partido.

Link da Notícia
O PSD precisa de uma limpeza, maçons, Passista rua. Já não é partido do povo é só dos empresários do sistema e das negociatas. Fala para o povo e governa para o poder económico.

Estas confusões nas eleições internas do PSD só acontecem para haver meios de controlar o voto. A CNE deveria ver como é que o PSD encara as eleições e saber que não são merecedores de elogios em relação àquelas que acontecem por cá, como regionais ... 

Os Renovadinhos com eleições limpas nunca ganhariam.

Link da Notícia
Enviado por Denúncia Anónima 
Sábado, 11 de Janeiro 2020 21:21
Todos os elementos enviados pelo autor.