O impressionante resultado do implante "Catrapillar"


Mês crides, é verdade que o PuPuDê vai de cabeça abaixo, já nem conta a nível nacional mas o que vai com guano na raiz é o implante "catrapillar". Aí está, só com foto é que dá para acreditar! Era só para tapar a frontal mas a guedalha cresceu que nem buganvíleas nas ribeiras (exemplo de ronha), chegou até ao dedo grande do pé que é onde se localiza o cérebro ... ora vejam ...
Toda esta guedelha é a "força", simboliza mais uma luta entre as forças do bem (Renovadinhos) e do mal (Lisboa de Rio). Em boa hora a "força" esteve com ele neste implante "catrapillar", devolveu a masculinidade para o combate político contra aqueles que são contra a Madeira Nova do betão, com este novo blocobuster "Star Guedelha".

Com tanta cabeleira, o tufo não cabe no fato e a crina não entra nos sapatos. O homem não tem mais remédio do que andar como veio ao mundo para não desperdiçar o investimento. Aguardo pelo discurso no palanque da ALR desta alminha fofa, é que há um probleminha, parece que também houve hormonas e a vozinha ainda se tornou mais imperceptível. É bem provável que CR0 e o mordomo do Grupo Parlamentar venham a frequentar aulas de Chewbacca para entender os grunhos do seu líder Parlamentar. Este foi o último discurso de uma hora, quem me puder enviar a tradução agradecia ... eu desta vez nem aproximo lume porque com esta guedelha toda vai cheirar a porco na Festa.



Esta publicação foi patrocinada pela