Que ganhe Rui Rio, Montenegro não inspira confiança.


Quero agradecer ao Dr. Rui Rio por dar credibilidade ao PSD, gostei da sua intervenção nesta noite depois das internas deste sábado. Só de dentro do PSD pode nascer uma nova postura. É que se continuam com os dependentes a abanar a cabeça, a zelar pelo seu emprego, rendimentos e património, não vamos a lado nenhum.

Neste momento, ninguém pensa no futuro da Madeira, por isso é que o PSD-M está a fazer tantos pobres e emigrantes mas também a definhar. Nunca achei ser possível se chegar a tão baixa militância e a uma atitude jocosa na generalidade da população. Existe um certo desprezo.

Foi bom dar limpezas nas listas e trazer transparência na capacidade de voto através do pagamento direto. Dr. Rui Rio, na Madeira, Miguel Albuquerque ganhou as internas inscrevendo gente com várias promessas, pagando-lhes as quotas para votar e queria repetir consigo. Resista.

O poder é um grande negócio, vale a pena comprar os votos. Espero que não me venha a defraudar porque dizer o que os outros querem ouvir é fácil, Albuquerque já vai com duas Regionais com essa tática. Acredito em si porque já vi atitudes de seriedade.

O problema da Madeira é este Dr. Rui Rio, as pessoas votam em si (nelas próprias), são uma soma de beneficiários que dão as vitórias do PSD na Madeira. Com certeza o Dr. Rui Rio não vai fazer o PSD-M perder para poder haver uma limpeza mas, se instituir o mérito, a transparência e a correção de certeza que esta gente que manipula tudo não ganha.

O Dr. Rui Rio disse para abrir o partido a novas ideias e pessoas, aqui isso não vai acontecer, o caciquismo refinou e o PSD-M está confinado aos mesmos, até já tem dificuldade em arranjar bons candidatos. Os melhores que o Dr. Rui Rio quer no seu partido, por cá estão de partida para outras oportunidades mais sérias. Isto aqui só de cunha e tens que servir com a tua inteligência a um tachista do partido quando deverias estar no lugar dele. Nunca cresces nem nunca te valorizam.

A maior qualidade de um político é a seriedade, se for líder contagia e obriga aos seus seguidores a outros critérios de exigência e respeito. é o que não há na Madeira. O caráter do líder é muito importante.

O Dr. António Costa deve sentir concorrência. Uma última referência sobre os debates na AR, vejo que o Dr. Rui Rio e o Dr. António Costa se respeitam, há humor e cordialidade. Só falta o CDS arranjar um líder com valor para elevar a nossa política.

Boa sorte para a segunda volta.

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 12 de Janeiro 2020 01:11
Todos os elementos enviados pelo autor.