Quem é o secretário geral do PSD Madeira? Prada ou Abreu?


Este CM é das coisas mais curiosas que aconteceu na net ultimamente e trouxe liberdade, o que irrita o poder. Tenho pena que não ataquem mais o Cafôfo mas isto vai das ondas em que as pessoas estão. De facto o PSD-M todos os dias produz porcaria e o PS, que aguarda por Cafôfo ser maior de idade para liderar o partido é uma omissão e uma inépcia que não merece o voto útil que recebeu. Todas estas asneiras deveriam estar a ser atacadas pelo PS.

Mas a leitura do CM também traz pontas que as pessoas não juntam. Não sei se por ter tido a sorte de ler uma atrás da outra observei isto ...

- Quem é o secretário geral do partido? É o Prada ou o Rui Abreu?
- Numa publicação saiu que Rui Abreu enviou SMS aos militantes da Madeira com a orientação de voto no Pinto Luz. E ganhou, controla mais do que Prada? Foi por isso que foi ele a mandar?
- Mas ... então o Rui Abreu é presidente do Conselho de Jurisdição do PSD-M e toma posição numa eleição? Onde está o recato que o cargo deve ter? Não admira, vem na sequência de outras atitudes, como os militantes pedirem a desvinculação e o PSD-M não dar para depois o Conselho de Jurisdição expulsar. Tem toda a lógica Rui Rio pedir o pagamento directo para ver os militantes genuínos, porque senão ainda usam nomes de gente que não aparece (para não passar pelo vexame da expulsão e exposição) para votar ...
- Nada mais a propósito, surgiu alguém a dizer que muita gente tem os dados pessoais dos militantes do PSD-M. Com esta acção do Rui Abreu prova isso, segundo a lei não é assim que se deve processar a garantia da confidencialidade dos dados das pessoas que são militantes no PSD-M.

Por outro lado, esta junção de peças leva-me a perguntar se o José Prada já está descartado com o Rui Abreu na Quinta Vigia, na única Direcção Regional que Albuquerque possuí e que serve para atrair negócios, enquanto Pedro Calado se entretém a governar. Para agravar a situação do Prada, Rui Coelho também é próximo de Albuquerque e da Quinta Vigia. Vamos ter duas peças de loiça na Quinta Vigia a tratar da sua vida e o Calado a governar? É natural que lhe queiram meter uma casca de banana ... Mesmo assim há inteligência na Quinta Vigia, que põe todos a trabalhar e a se queimar com a governação enquanto tiram o "lucro".

Depois destas histórias todas, o PSD nacional não considerou nenhum voto da Madeira. Vexame. É triste a imagem que a Renovação passa da Madeira. Não respeita leis e regras nem no seu partido, deturpa as realidades e que o PSD-M foi tomado por seres que deixaram de ser livres e são agentes da máfia no mau sentido. Esta gente só quer saber do seu sucesso e não respeita nem a democracia nem os eleitores.

Enviado por Denúncia Anónima 
Domingo, 12 de Janeiro 2020 10:27
Todos os elementos enviados pelo autor. Links e ilustração colocados pelo CM.