Foi lindo de se ver ...


Bom ano novo do Lúcifer caneco! Nada melhor do que o chifrudo para pegar o ano de empurrão. Beijos no carrolo dos homens e um beliscão nas nádegas das estimadas rachinhas.

Como o ano é novo e prometi a mim mesmo não mudar nada ... adivinhem o que vou fazer? SERRAR !!!!!!!!!!! Foi lindo! Se não viram nada neste ano por causa do fumo, vocês puxam para trás 2018/2019 que é igual. Menos o entravado do Secretário do Turismo no Cais a falar para o país, já faz papel de edil da cidade, isso foi de posse administrativa? Vem cá querido que a gente vai te dar uma sova em eleições ...

Foi lindo de se ver ... a bandidagem, os irmãos Dalton, os Metralhas e toda a nata do costume no Lobo Marinho e no Savoy. Porque será coño?!

Foi lindo de se ver ... mas o papadas ainda acerta, "eu gosto mais de fogo daquele que vai caindo em cascata", ok, percebi mê cride mas olha que o outros depois também caem senão era mesmo o maior fogo de artifício do mundo.

Foi lindo de se ver ... Mário Gouveia despachado para o Porto Santo a encher chouriços para meter uma continental a dar show no Lobo Marinho ... do seu amigo Luís Miguel Sousa. Que desfeita do caneco, passar o ano a defendê-lo e ter esta paga na passagem de ano. Safaste-te de ser serrado Marinho por estar no Lobo, há males que vêm por bem mas quando isto se converter ao armadorzinho pequenino do Armas, com serviço de excelência e menos cagaçal, a malta faz um abaixo assinado para ires para bordo. Sei que te arrepia mas a malta é teimosa, ainda vamos ter o Armas na passagem do ano ao lado do Lobo Mau, e vamos atirar foguetes para cima dele.

Foi lindo de se ver ... o Luís Miguel de Sousa já em modo de Associação de Promoção da Madeira, em directo para a TVI, como eles já andam desnorteados, pode estar ali mais uma mama. Dizem que gosta de mamas, ui, pro ano o presente do Pai Natal vai ser filmes de sexo ... se bem que faças ao vivo. Que lindo mê cride diabinho no anfitreão, xiça aturar aquele terrorista do Porto Santo só porque deu uma borlazinha à TVI.

Pssst e o fogo caneco?
Sei lá, e houve?

Vi para aí uma fumarada de passagem de ano. O que foi lindo de se ver foi mais um concurso mafiado, o valor cada vez mais elevado, a tradicional confusão com o tribunal e em vez de fogo dão fumo. Viste a bandeira que ia ser a novidade, sim pá que iam foguetar? LOL. Sua burra era a da ponte da Ribeira de João Gomes! LOL! E isso estava na conta do fogo? Os petardos foram beijinhos, baixinhos, nem houve petardos para dar um xilique aos cães e os gatos arrancarem as cortinas ... e o cágado se tornar tartaruga ninja. Mais um grande empresário a crescer com negócios numa espécie da ajuste directo do GR.

Vê, foi um fogo parecido ao GR, muita presunção e só peidinhos e fiascos. Lindo era o Eduardo Jesus de balona ... bum! Lá foi. E o Jorge Car(v)alho! Outro pote bom de se consumir, o professor do Curral vai te acender o rastilho. Eu nem quero pensar no secretário da Saúde de petardo, com aquele volume era ***** por todo lado. O Calado é que dava um fodete maravilhoso. O Albuquerque tinha que ser fogo antigo, como o Alberto João gosta, assim a cair de pára-quedas a arder, a arder, arde seu ... e cai! Ao lado, na mesma peça pirotécnica, o fotógrafo também de pára-quedas a bater chapa. Temos que estar atentos para ver as fotos, vou me emocionar, é só harmonia no casal.

Se gostei do fogo? Vê, deu um ali na antiga estrada do aeroporto, um bonzinho, os bombeiros até foram lá apagar. Porra gostaste ou não gostaste. Vê valeu o dinheiro em fumo ...

Isto vai ser um ano de andar com a vassoura na mão, é pedir os cães da Raquel por emprestado para matar a rataria porque o careca está a banhos, vai ser o ano dos ratos dizem os chineses, os madeirenses sabem que ratos é todo o ano na Madeira, durante o fogo é que se furtava pedras sem ninguém ver.

Bom ano a todos, lume neles todos.