Madeirenses, vamos fazer uma "Primavera Atlântica"


É preciso acabar com o jogo deste abusador dos madeirenses e porto-santenses, começar a dar oportunidades sérias a outros bem intencionados e não meros comerciantes agiotas, defender das investidas deste senhor com o poder político, não tem nada que dar opiniões. seja com o Governo Regional ou da República. Quem não respeitar pomos a andar combinados nas redes sociais. Também podemos fazer campanha, a que nos interessa. Estamos fartos de ser gozados por este sabotador do desenvolvimento da Madeira que põe todos os madeirenses com um custo de vida elevado para andar aqui a enriquecer.

O Povo da Madeira deve se manifestar e encostar os aliados deste senhor à parede, acabou, o PSD Madeira, o PS Madeira e o CDS PP Madeira. Acabou! Tragam para aqui empresários sérios e com ferries, não estes curiosos cheira-subsídios. Este senhor não consegue respeitar o povo do Porto Santo em Janeiro com o ferry e vem para aqui dar um baile? Vai tratar do ferry de substituição para o Porto Santo e deixa o que sabotaste para o continente em paz. Já não chega!? É preciso fazer saber aos políticos que se metam com este senhor vão para rua. É preciso acabar com o monopólio dos portos tal como prometido por Miguel Albuquerque em 2015 e que está a cair em saco roto com a jogada do tribunal. Fim ao monopólio dos Sousa nos portos para a distribuição por vários empresários das várias partes deste negócio da China.

Agora anda com o bico doce para a Zona Franca ou isto assim não lhe dá jeito nenhum? Ano novo e tudo igual. O povo deve por esta gente na ordem, vejam no fim do ano como se dão todos bem, andam aqui a nos tratar como parvos.

Este artigo do JM é para orientar o Governo Regional? O Sousa que se meta na sua vida, anda aqui a comprar os partidos todos mas os leitores são livres. O governantes e os deputados representam os eleitores e se estão todos armados em facilitadores dos poderosos, achando que não contamos coisa nenhuma, para passarem 4 anos contra nós em jogadas nojentas, tudo RUA! É preciso uma Primavera Atlântica na Madeira.

EU QUERO O ARMAS, NÃO QUERO O SOUSA, ESSE RUA!

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 02 de Janeiro de 2019 01:27
Todos os elementos enviados pelo autor.