Não se distraiam


Bom dia a todos, queria alertar o seguinte ...

a política regional está um caos e não temos gente para pegar nisto. Se não, reparem como estamos sempre a ser bombardeados com o acessório para fugir ao debate sobre os actos de governação. Não melhora e estão entretidos com quem é o candidato para 2021 nas Autárquicas do Funchal. Até lá morre-se à espera no hospital que um médico de serviço se digne vir ao trabalho?

Todos os afetos ao poder estão a ter tachos e rendimentos mas e a pobreza dos madeirenses? Os rendimentos vão melhorar com a esmola que deram no salário mínimo? E a baixa de impostos? A nossa vida vai ser passada a pagar impostos sem retorno? Nem em serviços públicos nem com uma governação que se digne a nos prestar atenção a nós que votamos?

Vamos continuar a ver gente instrumentalizada a tomar lugares para decidir em nome de grupos económicos, fações, etc? Vamos ter um parlamento de miras agora? Vamos falar mira como se vê na rua, vão debater com a cabeça na Venezuela, vão bloquear a entrada da oposição no parlamento? O que é que um mira percebe da Madeira? Do todo quando eles são uma parte! Só vão pensar em si e isto é assim porque os políticos são maus e à esmola de votos.

Há para aí um Camelo que aprova que o CINM seja comprado pelo GR por 40 milhões quando foi ilegalmente atribuída a concessão. Se retirarem a concessão, essa empresa vale o quê? Se não fosse o Pestana davam esta solução para ***** mais um bocadinho? Mas de quem é o dinheiro que deitam a mão e abusam? Meus impostos e de milhares de madeirenses!

Acordem por favor, debater candidatos às autárquicas é claramente só do interesse das máfias dos partidos, é um salto sobre todos os nossos problemas. Peço que por favor aqui no CM as pessoas debatam os problemas dos madeirenses e não se deixem cair nesta armadilha para distrair as pessoas dos assuntos sérios que nos afetam.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quarta-feira, 08 de Janeiro 2020 11:57
Texto e título enviados pelo autor. Ilustração CM.