O Sousa deve pedir ao Albuquerque para demitir o Calado

Link da Notícia
Isto é a procissão da gaiola das malucas?

Um liceu que ensina os alunos a não ter valores, a destruir a economia da sua terra e a lamber os ******* ao principal chulo da terra deveria ficar mal cotado e perder os alunos todos. E que tal abrir ao lado da sala Luís Miguel Sousa Classroom uma sala de xuto? Sempre ficavam os amigos juntinhos. Estão a gozar da malta, não estão?

Eu se fosse do Conselho (ao serviço do) Executivo não arriscava esse nome:
  • As despesas vão ser todas da escola e ele só vem receber palmas e comer.
  • Esse mecenas recebe em triplo do que dá e quase nunca se consegue usar, que digam os outros azarados contemplados.
  • A sala vai estar fechada às terças e no mês de janeiro?
  • E se o homem se chateia não manda deitar a sala abaixo? Olha o Eduardo Jesus e o ferry.
  • O que é que vão ensinar aí? Como "limpar" os orçamento regional?
  • Cá para mim isso é o fim do Conselho Executivo, ele vai comprar e subornar todos e depois manda como na RTP-M.

A escola dos queques e da gente de bem exibe-se, o secretário ia para lá se o PSD perdesse as eleições. Agora mais descansado, ele e o Albuquerque podem andar um bocadinho com o Sousa, destinado a rebentar com o Cafôfo. Este "querido" do Albuquerque, que dá música, vai chegar a 6 meses antes das próximas Regionais e vai comprar idosos, pobres, desempregados, miras, etc. Vai mentir porque nunca lhe cai os dentes e vai ganhar de novo. Quem são os tontos? A maior parte dos eleitores, ele só faz com cinismo o seu trabalho, garantir o sistema da máfia no bom sentido que enriquece descaradamente e manda a factura para todos os contribuintes.

Albuquerque, agora que podes mostrar a verdadeira amizade ao Luís Miguel Sousa pensa nisto ... a tutela da APRAM é agora da Vice-Presidência e o Eduardo Jesus com tanta barraca vai ficar ciumento se o Calado não for despachado como ele. O braço direito do Avelino não fica mal porque tem emprego com ele. Nem precisas mandar embora, se lhe tirares a gestão do dinheiro não vale a pena ficar. Entregas essa tarefa ao Barreto da Economia, é uma barra nisso, de chocolate. 

Todo político quer estar ao pé do Sousa mas nenhum ao pé do povo. A escola vai ensinar os valores certos para os queques serem membros do Governo. Este Conselho (ao serviço do) Executivo, a se fazer aos lóbis está muito mais certo do que o outro do Curral das Freiras, sem dúvida.


Enviado por Denúncia Anónima 
Segunda-feira, 13 de Janeiro 2020 10:56
Todos os elementos enviados pelo autor.