Papel higiénico digital


Depois de ver a vossa publicação sobre jornais clandestinos e falarem naquele Insular de Noticias do Cunha Vaz, realmente é curioso que esse projecto parece que afundou-se no fim de Outubro. Acabou-se a campanha do PSD Madeira, acabou o projecto "orientado por critérios de rigor, transparência e criatividade editorial, sem qualquer dependência de ordem ideológica, política e económica." diziam eles no site que agora está ás moscas. Os assessores de imprensa do GR que agora coçam os tomates não mantinham isso? Então e o curso?

Todos nos lembramos da recente  notícia da "formação" que foi dada a assessores de comunicação do Governo Regional, aparentemente numa tarde bem passada, onde foram pagos 24 mil euros à mesma agência de comunicação. Parece que o valor não foi suficiente para manter o "Jornal Digital" em funcionamento.


Suspeito que em vésperas das autárquicas, que se aproximam, o PSD Madeira vai influenciar positivamente para que seja possível um plano especial de revitalização para esse projecto inovador, pago obviamente, pelos mesmos de sempre!

Saudações Jornalísticas ... sim, porque há jornalistas que lêem e escrevem para o CM, nem todos estamos vendidos.

Enviado por Denúncia Anónima 
Quinta-feira, 16 de Janeiro 2020 12:59
Todos os elementos enviados pelo autor.