A manif das jaulas teve mais gente do que os comícios do PSD


Dementes !
Doentes!

Bom dia a todos os leitores do Correio da Madeira, tenho esta para dizer desde o fim de semana. O jornal oficial do regime ensaiou uma má cobertura da manifestação contra a instalação das jaulas da aquacultura que aconteceu no fim de semana. Depois recuou porque ia ficar mal visto por comparação com outros órgãos de comunicação social.

Para esta Renovação é tudo uma questão de números e uma fotografia, números para a algibeira e uma fotografia para mostrar sucesso. Por isso é que o fotografo oficial do regime ganha mais do que um médico, até parece que o homem faz parte dos quadros do JM, é só ver a quantidade de fotos dele que sai com a melhor perspectiva partidário. Escrevem e publicam o que a Renovação pede e vai a papinha feita. Há tempos foi um gozo, como esta Renovação é feita de gente de terceira categoria, saiu um erro e ele foi copiado por alguns órgãos de comunicação social. Vergonha. Vendidos.

O que tenho para dizer, é que o movimento contra as jaulas é genuíno e é maior do que a mobilização fantoche da Renovação que acarta gente do Funchal em autocarros para fazer comícios. No caso concreto da Ponta do Sol, os comícios do PSD parecem de "estrangeiros". Aquela acção genuína de defesa do interesse da Ponta do Sol, teve mais gente sem tachistas a serem ameaçados para ir, mais gente do que qualquer comício do PSD no Concelho. Respeitem o Povo!

Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 4 de Fevereiro 2020 11:03
Todos os elementos enviados pelo Autor.