Os que têm competência é que se demitem?



O Dr. Miguel Albuquerque pode parecer democrata mas não é. Tem uma capa até grossa de verniz mas por baixo sepulta-se a democracia. A receita é parvalhões na Assembleia para ninguém fiscalizar, à sombra da maioria absoluta, agora de coligação com esfomeados por tacho. No GR uma boa sementeira de incompetentes nos lugares chave porque ficam agradecidos, têm fidelidade canina e "abrem as pernas" a todos os favores e tropelias.

A política pode viver da incompetência, a Saúde não Dr. Miguel Albuquerque. Um erro médico tem consequências, basta que os lesados se saibam mexer. Então viver nesta penúria de condições, de medicação ... muitas vezes alternativa, de equipamentos parados e agora de teimosias políticas, qual é o médico que quer pertencer a esta "Casa de Loucos". Estão a trazer a Assembleia para o Hospital? Caro Jardim, tenho saudades tuas, é inacreditável! É que ao menos havia decência e contenção, isto agora é uma rebaldaria.

O Dr. Miguel Albuquerque é um elitista, destruiu um partido basista, fortemente ligado ao povo que produzia vitórias de fazer corar a oposição. Hoje em dia, o PSD Madeira é o partido das elites e dos ricos que vêm oferecer circo, prendas e bocas foleiras por altura das campanhas eleitorais mas furta-se do debate. O Dr. Miguel Albuquerque é vazio, não é pelo argumento que anda a ganhar as eleições mas sim por uma máquina ofegante, persecutória, que brinca com a vida dos madeirenses e com as suas necessidades básicas. O Dr. Miguel Albuquerque é um flop, foi o seu partido que confirmou após as Autárquicas.

O Dr. Miguel Albuquerque adora bocas foleiras e como até aqui tem lhe corrido bem, insiste. Se visse como todos nós nos derretemos para lhe cair aos pés. É por isso que tem a ousadia de dizer aos outros que se demitam, porque você e a sua equipa, por mais incompetência que se veja, erros colossais, e outras coisas feias, ninguém cai, até porque a Justiça nesta terra é dócil, muito dócil. A República parece que diz "deixá-los para lá", pode ser que um dia se venha a enganar com algum caso que vai envergonhar o pais.

Este Governo Regional não é suportado por 60% dos madeirenses, uma coligação incompetente e pelas pelinhas manda. Garganta há muita, fotografias e sorrisos é a rodos, a governação é nenhuma. Não se pode mesmo ter, passam o tempo a martelar orgânicas, a fazer concursos à medida e a perseguir com todo tipo de jogadas sujas para meter incompetentes, satisfazer as clientelas partidárias e a coligação. Há serviços que exigem competência Dr. Miguel Albuquerque. COMPETÊNCIA.

O Dr. Miguel Albuquerque acha-se poderoso, quero, mando e posso, anda impune a mentir aos madeirenses e nem mesmo apanhado se ganha vergonha na cara. Pode não se demitir mas o seu governo está completamente desacreditado, gozado, todos os dias faz teatro para iludir os madeirenses da enorme incompetência mas não chega. O senhor caiu em desgraça e não sabe, só a derrota eleitoral é que resolve isto. A empatia e o respeito não se ganha como se compra votos Dr. Miguel Albuquerque. Você vai morrer politicamente, só e desprezado porque nada respeita.

Quando precisar de um bom médico, não vá a Lisboa! Use os serviços daqui, os que você fomenta, talvez com um lambe-botas do seu partido. Quando precisar de intervenção cirurgia, ligue para o seu amigo da publicidade. Você semeia a incompetência para que seus amigos tenham terreno livre para altas negociatas mas, isso vai acabar. Abrir guerras sem respeitar a lei é tempo perdido mas vamos a ela!

A Saúde está uma vergonha Dr. Miguel Albuquerque, acabe com a ***** da política na Saúde. Cure-se dessa loucura alucinada, embevecido pelo poder. Quer guerra vamos a ela! Agora vá para mais um dia de palhaçada.


Enviado por Denúncia Anónima
Terça-feira, 4 de Fevereiro 2020 09:07
Todos os elementos enviados pelo Autor.