A CNE deve tirar ilações das internas do PSD, acordem.


Os social democratas da Madeira são tão aldrabões que, até dentro do próprio partido, mostram o que são. Porque devemos acreditar que temos eleições livres e isentas na Madeira?

Não me vou alongar muito, desejava só que o Correio da Madeira me publicasse isto. O José Prada, secretário geral do PSD Madeira foi o autor da "revolução" na situação da propaganda eleitoral que passou a não ser retirada antes do dia das eleições. Vimos que a sua leitura foi aceite pela CNE e também vimos que depois deu barraca porque não tiraram nenhum cartaz, nem aqueles dentro do raio de proximidade previsto na lei para não existir propaganda perto das assembleia de voto. Já fui daqueles que não acreditava que isso tivesse alguma influência mas, assisti a algo na minha assembleia de voto, nas Regionais, que me deixaram com a pulga atrás da orelha. Assisti à chegada de um carro oficial (de serviços do Governo Regional) a transportar pessoas e o motorista apontou para um cartaz que não foi retirado para ajudar a explicar algo. A partir daí mudei de opinião.

A CNE deve observar como dentro do mesmo partido, que é o PSD, com eleições internas nacionais, ninguém vai em cantigas de José Prada. Não é o senhor José Prada que impõe regras, tem é que respeitar, essa coisa de quero, mando e posso é para um Governo Regional ditatorial.

Se Rui Rio impuser a ordem e fazer cumprir as regras vai subir na minha consideração. Quanto à CNE, estão a ver como conhecem o ardiloso dentro do mesmo partido e não dão hipóteses? Só vocês é que são vassalos do PSD na Madeira. Vejam se arranjam gente com tomates para estar aqui e fazer cumprir a lei, há muito que os madeirenses sabem que há truques nas eleições. O José Prada é só a face visível e abusadora.

Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 07 de Janeiro 08:56
Título, texto e primeira imagem enviados pelo autor. Notícia JM pelo CM.