A horda da Renovação


A Renovação ganhou eleições no PSD Madeira inscrevendo massivamente gente sem qualquer ligação social democrata mas necessitada de emprego, para votarem em noutros sem categoria para estar à frente do PSD Madeira e da Região. Temos visto no JORAM esta bagunceira de favores.

A dose é a mesma nas outras eleições, explora-se as necessidades dos pobres produzidos por 40 anos de PSD-M à frente dos destinos da Região. É a caridadezinha, os vouchers, as viagens ao Porto Santo (se houvesse eleições em janeiro aposto que o navio não ia para doca seca), promessas de emprego, etc.

Esta tribo errante volta a usar o mesmo estratagema nas internas nacionais mas agora encontraram um líder avisado. O Renovadinhos estão irritados, sem truques e trapaça não ganham eleições. O que será que esta caterva fez nas Regionais?

Mas se a Renovação só pode ser pior do que Jardim para ganhar, é interessante ver Jardim sem qualquer pejo de dizer que há chapelada. As coisas estão tão azedas que já não escondem o pormenor que vai fazer os madeirenses juntar 2 + 2 e perceber que temos gente que só é alguém se estiver no poder a mamar com os amigos. A luta é feroz por um lugar ao sol. Bandidagem.

Jardim não gosta de perder mas a Renovação não presta e no meio disto tudo está a maçonaria em peso a querer tornar o PSD nacional e regional num covil de aventais com o Montenegro.

O PSD é a podridão total e não se pode dar razão a ninguém. As lutas já não têm honra, quem mais enganar e aldrabar ganha. Estamos a ver! Até nos jornais de hoje e em vários comentários, vemos a divisão total e a luta em directo, esses que só em momentos de "mata-mata" nos dão o filme todo. Isto parece o ambiente a 6 nas internas do PSD da região.


Enviado por Denúncia Anónima 
Terça-feira, 07 de Janeiro 11:32
Todos os elementos enviados pelo autor.